Cap 29

288 14 0
                                    

Lauren Jauregui (pov)

É oficial, Camila está apaixonada por mim. Apaixonada. Depois de muito tempo eu consegui fazer com que alguém se apaixonasse por mim.

E não é qualquer pessoa.

É Camila Cabello. A única mulher da minha vida.

Quando tenho Camila em meus braços é como se nada mais existisse. Ela tem um abraço tão gostoso. Esses bracinhos magrelos dela são poderosos. Ri sozinha, algo que não passou despercebido por ela.

- Do que está rindo?- apoiou o queixo em meu peito.

- Estava pensando em como você tem o melhor abraço do mundo mesmo tendo esses projetos de braços. - ri.

Camila abriu sua boca de forma indignada e imediatamente sentou-se passando a observar a espessura de seus braços. A imitei rindo encostando - me na cabeceira e puxando o lençol junto ao meu corpo.

- Eu estou brincando, baby. Não precisa fazer essa cara. - disse risonha.

- Meus braços são enormes, ok?! Enormes! - os balançou em minha frente com uma expressão chateada.

- Ah, meu anjo. Não fica assim. - me aproximei a abraçando. - É que você é tão pequeninha e magrinha que se assemelha a uma criança, aliás você é uma criança, uma criança grande que dá vontade de cuidar e colocar em um potinho. - biquei seus lábios.

Camila franziu os olhos para mim mas logo depois sorriu colocando seus braços em meu pescoço.

- Só se for você a minha babá -  rimos.

- Com certeza serei eu. - Falei ainda com os lábios sobre os dela. - E o que você acha de dormir aqui comigo hoje? - mudei de assunto.

- Achei que não fosse pedir, coisa linda. - falou e me beijou novamente com mais vontade dessa vez.

Vocês não imaginam a maravilhosa sensação que é beijar Camila Cabello. Ela é o ser mais fofo que existe na terra. Mas na hora de beijar ela deixa toda a delicadeza de lado. Parece que dentro dela habita duas pessoas.

Camila já estava sentada em meu colo enquanto me beijava com fervor. Desceu seus lábios para o meu pescoço me fazendo suspirar.

- Camila... - chamei e ela continuou beijando e chupando o meu pescoço. Desceu seus lábios para o meu seio direito o chupando devagar.

- Camila! Levei minhas mãos até seus cabelos, a incentivando em seus movimentos. Já estava completamente acesa novamente quando um celular tocou.

Camila se afastou rapidamente e passou a procurar o aparelho pela cama.

- Ali na bolsa, perto da porta. - indiquei.

Camila pulou da cama e pegou a bolsa, atendendo o celular em seguida. Só reparei na bunda dela quando pulou da cama.

Fiquei a observando enquanto conversava ao telefone. Fazendo uma careta, encerrou a ligação e voltou para a cama, deitando-se ao meu lado.

- O que foi? - me deitei e virei para ela.

- Era o diretor Dempsey do hospital. Minha folga foi transferida para quarta feira, cobrirei o turno de outra enfermeira amanhã. - falou com insatisfação. - Detesto trabalhar no domingo. Pior coisa, queria poder ficar o dia todo aqui com você.

- Que chato. - alisei sua bochecha. - Já estava planejando muitas coisas para fazer amanhã. - lamentei.

- Sinto muito. Mas eu vou sair às quatro se servir de consolo.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora