07

5.6K 403 29
                                    

Só preciso de algo para acreditar...

- esse sentimento de novo.

- Seo ji eun, você mesma
sabe que não quer isso.

- eu to tão confusa.
- Confesso, abafando o
meu choro.

- Seo jieun.. - chamou
nome baixo - chore

Não falei nada e chorei.
Como uma criança mimada chora ao ver que não está com a sua mãe, eu realmente a quero de volta..
Minha mãe..quero ver ela voltando
Quero ver papai.

Eu só quero que tudo
volte como antes.

- está melhor..?

- Sim, um pouco.

- Tudo bem.. -suspira. -
Quer comer algo?

- Quero.

Ele estava sentando a minha frente, eu apenas envergonhada com o acontecido.

- Faltou aula né - Olhei-o por um breve momento mais depois acenei com a cabeça dizendo sim. - Não deveria, o estudo é o primeiro passo para uma vida feliz.

- Eles não estão passando exércios que leve pra prova, semena que vem vou fica de férias. - O expliquei.

Eu não falto aulas... mas recente estou tentendo não me importa mais.

A conversa morreu ali.

(...) Praça.

Estavamos agora na praça, especificamente, no briquedos das crianças.

Olhavamos o céu, enquanto o sol saia. Como era bonito o céu quando o sol ia se pôr, ele tinha tons alaranjados junto com o azul do céu, e pássaros voando.

Começo a me balança, fazendo um som por conta do ferro velho, um pouco irritante...

- Eu sei que sou um pouco infantil.. - falo ainda me balançando, sentido meus cabelos voar, e um frio na barriga. - e também que tem pessoas que sofrem mais que eu. Mais as vezes acho que esse sentimento nunca vai acabar, e que essa etapa também não.. - paro de me balançar.

- Saiba que isso é passageiro.. nem tudo é pra sempre, nem nós. - Ele fala ainda olhando o céu.

- Então é errado querer apressar as coisas então? - Pergunto.

- tudo tem seu tempo, ji eun... a vida é assim.

Fico calada absorvendo as suas palavras.. tentando entender o porquê da vida..





💞

Eu sou péssima em conselhos, ou em ser filósofa.. 😅


Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora