37

2.3K 171 2
                                    

As coisas mudam, eu sei por contra próprias, uma hora não tem ninguém pra se importa com você, ou de você se importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas mudam, eu sei por contra próprias, uma hora não tem ninguém pra se importa com você, ou de você se importa. E do nada aparecer uma pessoa importante e prenche todo o seu vazio.

As coisas que eram entediantes, agora passaram a ser as coisas que eu mais faço, não é mais entediante, mesmo que seja o filme que eu assistia quando estava sozinha, mesmas comidas, as comédias que agora eu rio, que antes eu apenas assisitia.

Era diferente, mesmo sendo a mesma coisa, mas ele estava ali, abraçado em mim, dando beijos a cada minuto, sorrindo falando de suas histórias.

Tudo estava perfeito, menos uma coisa..

- Amanhã vou pra casa – digo e ele olha pra mim

- Ah, certo.. As vezes eu esqueço que você é de menor e precisa ir pra casa.- Sorrio.

- Não é isso, posso até morar aqui, mas preciso resolver as coisas na minha casa. – Ele fica quieto parecendo pensar em algo.

- Jieun, é na sua casa que você tem problemas? – fico quieta, eu não queria que ele soubesse. Ele é agora uma pessoa importante, e se não posso contar com ele, com quem eu vou?

- todos temos problemas, jeon. Só que uns tem mais que outros.-  tento sair da conversa.

- eu quero que conte tudo pra mim. Eu me preocupo com você. – ele diz, e eu suspiro.

- Quando eu me resolver, em tudo, eu falo, - olho pra ele – Agora só.. tente esquecer até .. eu  me resolver

Ele concorda e terminamos de assistir o filme e fomos pra cama. Ele se apagou, enquanto eu pensava na minha mãe, e como em ajudá-la. 

.
.
.

Desculpem eu estar meio sumida, estou resolvendo coisas pessoais.

Espero que entendam, e também que tenham gostado.

A fic já está terminando meninas. Até a próxima💞

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora