Só talvez eu tenha me arrependido do último episódio com a jieun, um dos episódios mais louco da minha vida.
O jeito solto dela, seu corpo, seu jeito.. ela é toda errada.
Errada pra mim, não consigo para de pensa naquela pirralha, sinto as mesma sensações que senti com ela. Não sei o que é isso, ou que é, eu só tenho uma única certeza, eu sinto muita falta dela.
Olhei para os documentos mais uma vez, o que foi em vão tentar entender aquelas palavras já que minha cabeça só está nela. Jogo o papel na mesa, e coloco a minha mão no meus cabelos, frustrado.
- aconteceu algo? – Levantei a cabeça olhando para jin, sério.
- Não bate na porta não? – Perguntei grosseiro.
- Desculpe, sr. Mais infelizmente o senhor deve ser surdo – Falou num tom brincalhão – Eu bati na porta. O que foi em? Ta todo desligado esses dias. – joguei minha costa para a cadeira, jogando minha cabeça para atrás, olhando para o teto.
- Só.. uns problemas..- o respondo e que logo suspira. – eu acho que preciso de uma folga.
- Por que não fica, você é seu próprio chefe. – volto a posição normal, o olhando com olhos arregalados sorrindo de orelha a orelha. – O que? - olhou confuso por conta da minha expressão. Pego o meu casaco do terno e ando até a porta.
- Você cuida de tudo né – Bato no ombro dele e aponto pro mesmo sorrindo, saio da minha sala deixando ele confuso.
Aperto no botão do elevador, sorridente. Meu celular vibra no meu bolso, pego e o atendo sem olha o nome deve ser por conta da felicidade.
- Olá – falo animado.
- volte.. volte pra casa - Logo reconheci a voz, mas agora estava chorosa - eu preciso de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solution | Jungkook. +18 Jjk
FanfictionJungkook da uma solução para a garota viver, mas se apaixona pelos encantos da garota depressiva Seja criativo, crie suas proprias histórias, PLÁGIO É CRIME. - Não aceito adaptação. - Fanfic hetero - Contém estupro, e sexo.