09

4.9K 379 31
                                    

Meus olhos pararam no grande prédio a minha frente, eu ainda me perguntava onde os meus pés me leveram.

Pessoas importantes passando, entrando e saindo, homens de terno, mulheres bem vestidas, me senti invisível diante de todos..

Olho mais um vez o portão de vidro, suspiro. Dei meia volta disposta a sair dali.

Mais algo me parou, a voz masculina.

- Yah Jungkook-ah..

Travo ao ouvir o seu nome, me viro e vejo ele, e um cara desconhecido por mim.

Mais meus olhos se reparam só no mais velho, ele usava um terno preto, seus cabelos partido  deixando um pedaço de sua testa visível.  Os sapatos que tenho certeza que eram muito caros, ele tomava café, e andava tranquilamente.

Mais o que mais me chamou atenção foi o seu sorriso, seu sorriso me lembrava muito a um animal..

Coelho? Talvez..

Seu sorriso fazia um frio na barriga, meu coração palpitar, uma sensação de adrenalina, me fazendo questinar o que era todos aqueles sentimentos repetido.

Era como se fosse num filme, ele andava em passos lentos, jieun sabia que aquilo era só da sua imaginação, mas mesmo assim o via anda devagarzinho.

Ela engoliu seco após ver que ele tinha notado sua presença ali.

- jieun? - falou confuso. - O que está fazendo aqui?

Ela emudeceu os lábios, tentando inventar alguma desculpa esfarrapada para ele.

- E-eu sai do colégio, e vi o prédio grande, fiquei apenas admirando. - Ela falou ainda olhando tudo ao seu redor, menos nos seus olhos.

- ahh..- falou, jieun aliviou-se por ele ter acreditado na desculpa. - jieun - O olhou - Esse é jin, meu amigo. Jin essa é a jieun. - me apresentou a sua companhia que me encarava.

- é prazer. - Estendeu a mão, mesmo hesitando eu apertei, de qulquer forma jeon estaria ali.

Ela não entendia o porquê mais ela se tornou segura ao lado de jeon, mesmo ele sendo homem, sentia que nada poderia acontecer se o mesmo estivesse com ela.

Ela nunca pegou confiança muito fácil, ainda mais quando era um homem, ainda mais quando se tratava de uma cara mais velho.

Mais com jeon foi toltamente ao contrário, as conversas, a fizeram perceber que ele não era o que ela pensa.

- Bom.. tenho que ir, Mia está querendo conversar comigo. - Falou o amigo de jeon, fazendo uma careta.

- Ok .. - Disse jeon - Tchau .. - despediu-se.

Seus olhos cravaram em mim.

- Preciso passar em casa, esqueci alguns documentos, quer ir?

Jieun assentiu, o seguindo até o carro.

Em só lembra que estaria a sós com jeon, em sua casa, jieun já sentia o nervosismo chegar.

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora