36

2.3K 189 1
                                    

Peguei mais um pedaço Kimchi, que jeon  tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei mais um pedaço Kimchi, que jeon  tinha feito.  Percebia seu olhar  sobre mim pra saber como estava.

- Está  bom..-digo sorrindo ainda mastigando, o sorriso aparece  em seus lábios.   Ele começou a comer sorrindo - jeon..

- hum?  

- ás vezes passa pela minha cabeça, quando  começou a gosta de mim? - ele olh pra mim e parece pensar.

- desde do Rio ran? não sei.. mas o que importa não é eu está gostando de  você? - frazi o cenho

- claro que é... - sorrio ele volta a comer..

meu appa  dizia que pra você  pergunta quando a pessoa começou a gostar de você, porquê isso iri diferencia se a pessoa gostasse mesmo de você ou não, quando começou a amar, os momentos , saber até as pequenas coisas. Amar é ter atitudes.

de alguma forma, aquilo me machucou,, mas eu não deveria me  preocupar, papai não sabia nada de amor.. 

terminamos a  refeição, e depois fui lavar as louças depois de insistir muito. Fomos para seu quarto,  onde nós deitamos, e assistíamos um programa qualquer, onde mal prestei atenção, já que as palavras de  papai não sai da cabeça..

.

.

.

( JEON ON )

Percebi jieun muito distante, pensativa desde daquela pergunta na hora do jantar..mas eu não sabia como responder, nesse período em que comecei a gostar, foi tão confuso. Mais se pra ela é importante  saber,eu vou me esforçar pra saber..

- No dia piscina..- digo e ela me olha confusa. Olho nos seus olhos - foi no dia da piscina que você fez meu coração bater..- um sorriso se fez presente em seus lábios..

e ela me beijou, com paixão.. eu  fiz minha garota feliz..





Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora