42

2K 167 2
                                    

- Então você não tem o ensino médio terminado? - Digo olhando o seu currículo.

- Não Sr, eu engravidei cedo, e dediquei total atenção a minha filha, e ao seu crescimento - Olho pra ela, vejo aonde Jieun tirou tanta beleza.

Seo Nabi tinha seus 39 anos, e parecia que ainda estava nos seus 28. Jieun tinha tirado a cor de seus cabelos e o nariz pequeno, imagino que o resto do rosto tenha tirado de seu falecido pai.

Imagino a que tenha levado a prostituição, mulher viúva com perto de seus 40 e sem termina o ensino fudamental, era difícil alguém contrata. Tanto pela julgação da sociodade e pelas as poucas qualificações.

Mais era a vida da minha sogra em jogo, e sei que sua mãe é coisa mais importante de Jieun.

- Você está contrada - digo e vejo um sorriso conhecido por mim surgi, o sorriso de jieun é igual de sua mãe. 

- Obrigada Sr. - Se curvou e logo pedi pra mesma para.

- Não se curve, e apenas jungkook.. - Digo e a mesma com rosto de dúvida e ela sorriu e assentiu. 

- Você pode começar segunda - Digo e me levanto - Qualquer dúvida, não hesite em pergunta pra mim. - e me curvo.

Ela saiu da minha sala com o rosto feliz, e eu não pude de sorri também. Sei que a mesma não iria me aceitar pra sua filha, mas eu sei irei agrada-la mesmo assim.

...

- Então estamos resolvidos? - jin perguntou ao advogado da agora, ex funcionária.

- Se minha cliente tiver os devidos direitos, sim, estaremos resolvidos - Diz, e vejo a todo momento o sorriso da mulher crecer.

A mulher iria ganhar 15 mil da empressa, por abuso de autoridade, mas os 15 mil não seria de mim, e sim da mulher que fez ela de humilhada.

Saimos e apertamos a mão.

Todos sairam do café e eu me digiri ao carro, jin entrou dentro do mesmo, mas antes de dar partida, sinto meu telefone vibra e logo atendo.

- A mamãe adorou você, ela não para de sorri - Escuto a voz animada de jieun atrás da linha e não pude me contralar pra não sorri.

- Fico alivado por ouvir isso - digo e ouço  da uma risada.

- Vamos comemorar? - ela diz animada - Um noite de filme clichê?

- Eu topo, volto as sete pra casa, bjs..

- Bjsss - Ela desliga.

- Não me diga que esse sorriso bobo foi a adolecente? - Jin pergunta e eu me viro pra ele.

- Não a chame assim, ela logo completará 18. - digo e vejo jin revirar os olhos.

Dei partida e rezei para que o tempo passase rápido, e pra me ver jieun.

.
.
.




Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora