25

2.8K 173 2
                                    

Seo Nabi on.

A vida de prostituição não é nada bom, sossego, é umas das coisas que você nunca vai ter.

Agente tem que ceder coisas, tem que vender o seu corpo, você perde seu respeito.

- Hoje está tão lotado..- Min Hee fala sentando ao meu lado.

Min Hee, tem 23, já faz 8 anos que ela está nesse calabouço, sua mãe morreu e toda a sua guarda foi para o pai, que a obriga a prostituição, e o dinheiro vai todo pra ele.  Ela tem depressão por conta disso.

- Infelizmente. - bebo um pouco de álcool. - Estou perto de sair desse lugar.

- Conseguiu junta dinheiro? - Olhou surpresa, e eu assenti. 

- Um empresário me bateu e teve que pagar multa, ainda tenho marcas - Levanto a minha blusa mostrando o roxo na lateral da barriga. - ele era bem forte.

- sinto muito. - lamentou.

- Eu também sinto.

- Seo, tem um cara querendo você. - Me levanto - Ele está no quarto.

- Tudo bem, tchau Hee, mais tarde nós vemos. - ela assente e eu saio indo ao quarto.

Presentimentos ruins, sempre sinto essa sensação, eu nunca sei quando eu vou morrer,até porque eu estou num quarto com um cara toltamente drogado, bêbado, eu apenas rezo.

.....

Desculpa, por está sumida, o cap não está revisado, então qualquer erro pode comentar.

Obg e até segunda!

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora