22

3.1K 240 2
                                    

Depois de muitas discussões, Jungkook e eu decidimos que eu iria ficar aqui enquanto ele tirava folgas.

Os nossos dias estavam sendo marabilhosos, tirando que não podíamos ser pegos, agente aproveitava ao máximo, ou eu aprobeitava ao máximo cada momento com ele.

Ele tinha dispensado a empregada, já que eu disse que iria fazer suas refeições.

Agora, ele estava com o braço de volta ao pescoço, enquanto assistimos um filme de terror.

- Esse cara é muito burro, ele sabe que o maníaco está ai..- jeon fala irritado.

- Se ele não entrasse não seria terro, meu amor..- ele bufa.

- Essas pessoas não sabem mais fazer filmes como antes..- olho pra ele curiosa.

- Como eram os filmes de sua época? - Ele faz careta.

- Você fala como se eu fosse um velho..- sorri.

- Você sabe como eu perguntei..

- Ah, os filmes eram mais assustadores, dava suspenses.. Não é igual a esses que a cada parte agente sabe o que vão fazer..

Sorri.

- Por que está olhando assim pra mim? - perguntou.

- Como?

- Uma menina apaixonada..

Porque talvez eu estou. Loucamente.

- Impressão sua..- Me viro pra tv, para evitar de conversa sobre isso..

Não quero o preocupar com coisas bobas, não quero que ele acabe com tudo por um apaixonite. Eu sei que pra ele isso é só um foda casual, mas pra mim é como um amor.

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora