32

2.3K 184 0
                                    

A rua estava molhada, e dava pra ver os pingos decendo na poça de água, o céu estava tão escuro que fazia a cidade se torna mais escura ainda, e a chuva caia como se não tivesse fim.

E eu percebi que o clima estava igual ao meu coração, escuro. Tudo em mim estava escuro. Sem luz.

A saudades dele estava me mantando, eu estava ansiosa a cada momento, eu só pensava nele, e meu coração doia.

Como ele consegue fazer isso comigo? Como?

Parecia que o mundo adorava me colocar pra baixo, colocar só as coisas complicadas na minha frente.

Isso dói, dói tanto.

Eu só quero acabar logo com isso. Acabar com a dor, com esse sentimento.

Mais eu não penso só em mim, mas sim nele.

Ele vai achar que eu sou uma tola, uma adolecente com problemas. Mais uma garota fisgada por ele.

Pow cara é tão difícil assim coração esquecer ele? Eu preciso realmente disso?

Os sons do carro se fazem presente me acordando do transe. Vejo que o sinal estava aberto, começo passar correndo  pela faixa de pedestre, ja que iria fechar.

Mais esbarro no peito, e era um homem, já que o peitoral era forte, mais depois de um tempo senti o cheiro, tão conhecido por mim, era o dele.

O guarda-chuva caiu de minhas mãos, e eu senti os pingos de chuvas nos meus cabelos e pele, minha roupa já estava enxargada.

Levantei a cabeça e o olhei, ele estaca ali na minha frente, olhando pra mim, meu coração parecia sair de mim..
.
.
.

Ouvi essa música enquanto escrevia e se encaixou muito bem no capítulo, espero que gostem.

Muito, mas muito obrigada mesmo, já estamos em 1k e eu estou muito feliz.

Parece que foi ontem que eu escrevia só pra mim mesma, e agora compartilho isso com vocês, me sinto tão contente.

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora