48

2.9K 245 68
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois..

Jeon jungkook filho,
e dono dos resorts jeon's, afirma está casando e esperando um filho.

Leio em voz alta para jeon que colocava a gravata na frente do espelho. Ele sorriu, e eu também.

"Nem acredito que oficializamos mesmo"  digo sorrindo olhando a foto que foram tirada de nos dois saindo do hospital.

Ele tirou o celular da minha mão, fazendo   que eu olhasse pros olhos dele. Ele deu o seu sorriso de coelho e acariçou minha bochecha.

" oficializar é só umas das coisas que me faz feliz" ele colocou a mão na minha barriga " Isso é o que está me trazendo mais felecidade, e estar casando com você"

Senti meus olhos lacrimejarem, e ele me abraçou, tão forte, e tão profundo.


Casada..

Eu nem acreditava, e agora.. grávida. Assim que complentei minha maior idade, jungkook e eu nos casamos, ele me levou pra sua casa. Mesmo que tenha passado vários anos, eu ainda nem acreditava.

Minha mãe, mesmo não gostando muito, deu seu voto pra mim, até seu amigo que achava isso uma loucura deu seu voto pra nós. Podendo ver que não importa qual seja nossa decisão estarão sempre nos apoiando.

Jeon deu um currículo novo pra minha mãe e agora ela trabalhava numa bolaria e estava com planos de monta a sua própria. Já que descubriu um novo talento.

E eu, estudava arquitetura, jungkook disse que me ajudaria a me tornar uma ótima arquiteta, e está pagando um ótima faculdade pra mim. Eu tentei nega, mas ele insistiu pagar pra mim.

Mas agora eu iria trancar a faculdade pra da atenção a nosso filho.

Eu ainda não conhecia a família de jungkook, mas agora com a nossa manchetes sobre nosso filho e estar casado, com certeza agora eu irei. Ele disse que a família era difícil, e que seria um pouco difícil agrada-los, mas tudo estaria bem.

Eu nunca podia estar tão feliz.. mas essa felicidade eu tinha que agradecer a alguém que tornou isso possível.

                                [...]

Coloco a flores no caixão, e olho pra foto do meu pai.

- Appa.. tudo bem? Comigo está - pego na minha barriga ainda pequena sorrindo - Olha.. seu neto ou netinha, jungkook e eu ainda teremos que ver que sexo é.. e ainda tenho que convencer a ele que o nome dos meninos não vai ser sandy e Júnior  - Acabo rindo.. - ele é uma ótima pessoa appa, sei que conhecer ele foi obra sua.. obrigada, por torna isso possível.

Uma lágrima cai, mas eu sinto um conforto no coração, me sentindo aquecida num abraço e eu sabia que era appa.  Eu constante sentia ele perto de mim, ainda cuidando de mim. Ele nunca deixou de cuidar de mim..

                       [ dois meses depois ...]

- Eai doutor? - Jungkook perguntou curioso.

Eu e jungkook estava no médico, olhando pra ver se esta tudo bem com o bebê, como todo o mês e sempre tentavamos ver o sexo, mas acho que seria um pouco impossível pois com 3 meses ele ainda se formando.

- Espere.. - Doutor passa com mais força perto. - Estou escutando.. dois corações.

- O que? Dois? DOIS?

Ele olhou mais um pouco e depois sorriu.

- Sim, dois. Parabéns serão papais de dois nenezinhos.

Tanto eu quanto Jungkook estavamos em choque.. doiss.. não um mais dois..

Acordo do transe quando sou beijada por jungkook muito feliz.

- obrigada.. obrigada..- Disse todo sorridente - Vou amar e cuidar muito bem de vocês três.


Eu acreditava que nunca séria feliz,
Não acreditava nós sorrisos que as pessoas compartilhavam, não acreditava que as pessoas realmente me amavam, mas eu resolvi da um segunda chance, e acabei me surpreendendo.

Fim..

Muito obrigado por estarem até o fim comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigado por estarem até o fim comigo. Essa fic eu nunca pensei que ela estaria com tanta visualização.. 16 k, caramba! Muito obrigada mesmo gente eu não sei como agradecer.

Enfim, espero que tenham gostado. Amo muito vocês, bjs e nos encontramos numa outra fanfic♡♡♡♡

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora