17

3.8K 275 13
                                    

Abri a porta e tirei os meus sapatos, colocando minhas pantufas. Coloquei a sacola na mesa e tirei o meu remédio.

- Por que chega essa hora? - Ouvi a voz que tanto odiava ecuar na cozinha.

- Por quê? - abri o remédio e o tomei.

- Porque é perigoso. - abriu a geladeira e tirou a água.

- é mais perigoso está aqui com você - Fechei o remédio  e o olhei - Desde de quando se importa?

Ele bebe a água e e vai até a pia deixando o copo, após isso sinto ele se aproxima atrás de mim.

- Eu não me importo - Susurra no meu ouvido causando arrepios em mim.

Ele saiu e se jogou no sofá.

Suspirei tentando controlar a raiva dentro de mim.  Pisei forte no piso indo ao meu quarto. E bati a porta com força.

- Idiota..- Resmuguei.

Fui até minha cama de solteiro e me joguei nela. Suspirei.

Adorava deixar as luzes do meu quarto desligado, e apenas deitar e encarar o escuro. Parece que tudo desliga, que tudo para, e que, naquele momento,  só nele, posso respirar, pensar.

Pensar nos momentos mais felizes da minha vida, apenas pra deixar o presente de lado, as pessoas que me fazem mal, apenas as deixo de lado. Acho que de tanto pensar no porquê de aquilo estava acontecendo, devia pensar numa maneira de sair desses sentimentos que apenas me deixam pra baixo, e pensar em como posso ser feliz..

Lembro das últimas  palavras do meu pai, parecia mais uma adeus do que apenas tchau.

- Ji-eun,lembre-se, todas as pessoas podem ser feliz.. basta fazer a sua vida uma diversão - toca no meu nariz fazendo me sorri - papai vai senti muita sua falta.. - Me abraçou.

Appa, você realmente morreu acidentalmente?

Sinto sua falta



Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora