29

2.6K 210 20
                                    

Eu não podia ignorar, ainda mais ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não podia ignorar, ainda mais ela. Jieun estava me acabando de preocupação.

O que foi aquela conversa? Pensei que ela nem iria mais pensar nisso, ou será que ela sofre mais alguma coisa além da morte do pai?

Ok, eu precisaca vê-la, mas eu não tinha o seu número, ou ao menos onde ela morava.

Saio dos meus pensamentos com o jin batendo na porta,ou melhor entrando.

- Eu já disse que é pra bater na porta. - digo impaciente.

- Ihh, acho melhor você sair desse seu mundo, e presta mais atenção na realidade. - Reviro os olhos.

Ele jogou o papel na mesa, suspirei e peguei os papeis logo lendo.

- Teve queda nas rendas nesses últimos dias - Era só o que me faltava. - Você precisa participar de mais lugares, para novos investimentos.

Assenti.

- Vou pedir pra sua secretária marca um jantar com uns dos investidores, e depois vamos beber, quero saber o que se passa nessa cabeça. - Ele saiu da sala, me deixando perdido.

....

O sábado chegou, e eu não tives notícias de Jieun essa semana, e isso estava me matando por dentro, não saber onde ela está é agunizante.

Mais eu tenho que seguir com a minha vida, hoje eu tinha que encontra com alguns investidores renomados, e depois iria desabafar tudo com jin a noite, eu iria levar uma bronca daquelas, mas eu foda-se eu preciso desabafar.

Vesti meu terno, e vi que estava tudo pronto, e desci as escadas. Me deparei com Mina sorrindo.

- Oi - Digo e ela sorri.

- Está lindo chefe. - agredeci, mas antes de sair ela me chama. - Senhor, posso sair mais cedo hoje?

- Por quê?

- hoje eu e meu namorado completamos 3 anos, eu queria comemorar com ele. - ue pensei que ela fosse afim de mim. - então?

- ah, claro pode sim. Apreveite, e parabens.

Peguei as chaves do carro, entrei na garagem e o liguei, e logo o portão abri, sai e fui para o evento.

....

- É muito bom, ver você por aqui, jeon. - Eunbi diz sorrindo.

- também. - A comprimento, e o seu marido. - Como está sua filha? - falo em chinês para o marido de eunbi entender também

- A Yui está ótima, não é amor? - Ele assenti. - Você a deveria visitar.

- Ah, claro que sim. - Encerrei nossa conversa, e fui em direção ao Dok-Uh.

- Olá. - me curvo já que ele era mais velho.

- Oh, jeon!! - se anima ao me ver. - Sente-se. - apontou para cadeira a sua frente. Me sentei e ele não tirava o seu sorriso do rosto.

Digamos que Dok-Uh é um amigo íntimo da família, por conta de meu avô, eles eram amigos de infância. E eu sempre ia na casa dele o visitar, e ouvir suas histórias sobre a guerra.

- É bom ver você, eu não tinha vindo em muito eventos, tenho ficado bem ocupado com algumas coisas. - Explico, e ele assente.

- Claro, claro. - Começamos a conversar, e durou quase todo o evento.

...

Avisei jin que estava de saida para o bar, ele responde que já estava indo.

- Dois sujos com cerveja, por favor. - Jin pede ao barmen que logo nos serve, e depois de jin beber um gole, ele me olha. - Ok, agora me diz, o que ta acontecendo?

Deixo a cerveja ir ardendo na minha garganta, e depois suspiro e o olho.

- Eu me envolvi em uma grande merda. - Digo e os olhos de jin já ficam preocupados.

- oh meu deus, o que você fez agora?

- Eu me apaixonei. - Vejo sua expressão confusa - Por uma estudante.

.
.
.

Obs: ( os três pontinhos agora irão significa quebra de tempo, algumas semanas ou horas, ou mêses.)

Mina não gostava de jeon..

Eai, gente? Desculpe está sumida, tava meio travada. Mais enfim, o que acharam do cap?

A história ta legal? Por favor, comentem e dê estrelinha.

Amo vocês! ♡

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora