43

1.9K 169 8
                                    

Abro a porta e vejo jieun, sentada, a mesma parecia ansiosa, e assim que me ver a mesma da um lindo sorriso, e corre pra me abraçar.

- E então, o que ela falou? - Perguntei, e a mesma me contou tudo que sua mãe havia falado a respeito de mim.

Invés de assistir o filme, conversamos, as coisas constrangedoras que já fiz e que a mesma também. Varias risadas, e carinho nas mãos. 

- Jeon..- Olhei pra ela, e a mesma me olhava cariosamente - você já pensou em se casar?

Fiquei um pouco surpreso com sua pergunta, até porque nunca pensei em casamentos já que o meu contato com mulheres eram só por uma noite, eram mais por desejos. Amor é um pouco novo pra mim, tudo sinto por ela, era novo pra mim.

- Não, nunca pensei em me casar - falei olhando pra sua mão pequena comparada a minha - Não, até conhecer você.. - ela olha pra mim surpresa.

Eu queria que ela ficasse comigo, queria que a mesma ficasse todas as noites comigo, queria ver seu sorriso ao voltar pra casa depois de um dia cansativo, queria senti seu cheiro.

Sinto vontade de fazer tudo isso com ela.

A mesma da um lindo sorriso, e me da um beijo, um beijo de amor,  ela senta no meu colo, sem descolar os nossos lábios. 

Eu gostava dessa iniciativa da mesma..

Nos separamos dos beijo, e ela me abraçar, colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

Dou um beijo no seu ombro, e faço carinho nas suas costas a abraçando. 

- Quero muito casar com você, jeon - sinto sua voz doce perto do meu ouvido, e sinto um arrepio quando a mesma morde meu lóbulo.

Ai cara como amo essa garota..

Solution | Jungkook. +18 JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora