Tudo que pode ser encarado como supresa têm de a ter um gosto muito especial. Presentes, por exemplo, são algo que ganhamos ao logo de nossa vida, dentro de datas comemorativas ou não - independente de qual sentimentos compõem àqueles que estão nos dando. Na hora de abrirmos o embrulho se quer ligamos se irá destroçar o papel que o envolve ou com qual intuito nos foi dado, com bastante pressa, vamos em busca de saber o que nos aguarda. Assim é a nossa vida quando não estamos esperando por algo em que planejamos, mas sim, muitas das vezes, pelo que já é destinado!
Somos donos dos nossos caminhos, podemos traçar o qual for mais adequado a nós, mas sempre existirá as consequências do que no qual foi escolhido. Por isso, não há nem sorte e nem azar, se perseverar no que quisermos e, se ocasionar de fracassar, será um tropeço em que é normal cometermos ao trilhar. Mas nunca esquecer que há formas de se redimir e traçar um novo rumo que sempre estará lá a nos esperar- o recomeço. Saber viver e querer mudar a história: esses são meus maiores segredos! ;-)O que essa introdução toda tem haver com a vida de Olivia? Ela está grávida! Essa foi a sua melhor surpresa, melhor presente, melhor vitória e será sua segunda melhor alegria, depois de anos, junto ao pequeno Noah... O papai Noel, fora de época, foi o Mike Dodds, que fez questão de juntar a metade de seus vinte e três cromossomos com outra metade dos vinte e três de Olivia para formar uma vidinha que daqui a pouco estará cheia de saúde e compartilhando suas alegrias inundando a todos em sua volta. É cedo para dizer se será um mini mini Dodds ou uma mini mini Olivia Benson.
Cinco dias depois ao resultado do exame de gravidez, Olivia não estava acreditando que durante todo esse tempo algo diferente pôde ocorrer em sua vida. Anos e mais anos de tratamento para tentar um útero fértil e saudável até depois da "idade limite" custou algumas lágrimas a tenente, que foram especialmente atendidas e bem recompensadas. Ela não encara essa fase de sua vida como infeliz por não ter estado ao lado e não ser fruto de Voight, por ser quem mais ela ama. A tenente, de certo ponto, ainda não está se aceitando por achar que se aproveitou do momento em que o sargento estava em Chicago e depois o incidente que o levou ao hospital - se deitado com Mike. O que dizer sobre ela ainda se culpar - pode ser perigoso para sua saúde e do bebê.
Dia lindo em NY, sol, clima agradável, céu azul sem nenhuma nuvem. Voight acorda lentamente e com os olhos meio fechados consegue vê os raios de sol passarem por uma brecha da janela e iluminar as mechas dos cabelos de Olivia. Ele levanta um pouco a sua cabeça e abre um sorriso ao avista-la dormindo com um anjo, com a cabeça apoiada em sua barriga. O sargento torna recostar ao travesseiro. Ainda sorrindo, sente que ela se mexe, disfarça, fecha um de seus olhos e com outro a observa navegando com uma de suas mãos acariciando seu abdômen até seu peito usando apenas as unhas - o deixando bem arrepiado. Minutos depois, Olivia levanta bem devagar - senta na cama e fica de costas para Voight- arruma os cabelos, se alonga pensando que ele estava bem adormecido. Quando resolve se virar, se espanta ao ver que Voight a admirava.
– Ei! Bom dia, meu amorzão! - cumprimenta Voight bem baixinho.
– Bom dia, meu bem! - Olivia sorri.
– Eu te amo tanto. Você sabe o quanto? - declara Voight.
A tenente sorri para ele como forma de alívio por ter gostado do que ouviu. Por um momento, ela olha para a janela e torna a lembrar sobre o momento inoportuno em que se envolveu com o Mike enquanto o sargento se encontrava em coma - decai o semblante.
– Hank, sei o quanto me ama! Mas, talvez eu não mereça você por tudo em que estou fazendo passar...- se culpa Olivia - Eu juro, que se você me deixasse, estaria em seu direito. - completa.
– Não diga isso! - exclama Voight, silencia logo em seguida e se recosta à cabeceira da cama.
O sargento vê que ela se lamenta. A puxa para perto de si e a abraça. Logo em seguida se deitam e se mantém bem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanfictionNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...