Silêncio. Clima de velório, e uma grande perda para a família. Mesmo se passando uma semana desde que Annelyn havia falecido em seu apartamento, Olivia compreendia o total espaço em que Mike precisava para se reintegrar a realidade que o esperava. Existia certos dias que ele ficava passeando pela casa de madrugada ou só se deitava as seis da manhã. Isso quando conseguia dormir com propriedade. Olivia não deixava de se preocupar, acordava nas madrugadas, passava a sua mão ao lado em que ele se deitava e sentia que não estava por lá. Essa rotina iria se estendendo dolorosamente. Ela reparava o quanto o estado do homem que ama estava se deteriorando, sendo tomado pela depressão após a perda de sua mãe. Triste era ficar de mãos atadas e não poder ajudá-lo, talvez nem conversas teriam uma finalidade, e assim dava continuidade à tristeza. Mike, se importava muito com os bebês. Não deixava de ser pai quando era preciso, Noah também tentava alegrá-lo no dia-a-dia. Mike não deixava que Olivia interrompesse seu sono para trocar as fraldas dos bebês ou até dar mamadeiras, nas madrugadas em que era necessário. Os gêmeos dormem em seus berços no quarto de Noah. As vezes, eles mostram que têm baita pulmões e choram em tom altíssimo, e o pequeno de três anos não se importa muito e continua a dormir como um anjo. Como é que ele deve conseguir esse feito?.
Em uma madrugada de sexta para sábado, Mike estava deitado ao lado de Olivia, de barriga pra cima, sem camisa e olhando para o teto, muito pensativo e sem sono, como de costume. A hora ia passando, Olivia mudando de posições na cama e nada do sono dele vir. Precisamente as quatro e meia, a babá eletrônica que estava situada no criado mudo no lado da onde Olivia dorme, transmitia o choro de Gracie. É claro que, Oliver, não deixou de dar seus miados breves acompanhado da irmã. Olivia acordou, ainda meio sonolenta, já pegando o aparelho e se preparava para levantar da cama.— Liv, não precisa ir. Eu posso cuidar deles. - diz, em um tom carinhoso, tocando suavemente no braço dela.
— Não. Mike... você precisa dormir. Deixa que eu vou ver esses pimpolhos. - sorri, ao referir-se com carinho dos bebês. Logo, vai tomando coragem para se levantar, esfregando suas mãos aos olhos.
— Não, não, não, mamãe! Quero que descanse. - a adverte, com carinho.
Neste nomento, ele atravessa a cama e a puxa pela cintura delicadamente, fazendo-a deitar-se novamente.
— Meu amor, por favor. Deixa eu ir ver os bebês? Só dessa vez, vai?- implora, fazendo charme, deitada, o olhando sentar-se à beira da cama e calçar seus chinelos.
— Não senhora! - a responde, sério, para não haver insistências.
Olivia estica seus braços e acaricia as costas de Mike, com os seus olhos quase se fechando de tanto sono. Ele, por sua vez, sente cada dedo de Olivia desenhar cada parte de suas costas lentamente. Sorri por saber que ela demostra não ter desistido de sua pessoa, mesmo por estar meio distante e triste.
— Já te disse que você é o melhor pai e marido do mundo? - confessa, com a voz arrastada e bem sonolenta, mas, com sinceridade. Ainda continua o acariciando.
— Não. Ainda não. - sorri timidamente ao virar-se e pegar na mão dela. - Então, vai me dizer agora? - pergunta, sussurrando. Procura olhá-la nos olhos, mesmo quase ela nem percebendo por estar na fase de seu cansaço.
— Você é um ótimo pai para eles, Mike. E, também, um marido perfeito para mim. - diz, se preparando para se entregar ao sono.
— E, eu, te amo muito, Liv. Você não faz nem idéia do quanto. - beija a mão dela, repara que ela dormiu e, em seguida, sai do quarto em direção ao de Noah.
Chegando lá, os dois bebês se encontravam balançando suas pequenas pernas levando-as ao ar, para que o pai pudesse perceber o tamanho da ansiedade em que queriam ser pegos ao colo. Mike vai primeiro em Gracie que, ao pegá-la e já colocá-la em seus braços, fica completamente apaixonado por admirar os traços em que ela herdou de Olivia. Os olhos castanhos e os cabelos sedosos dela. Como pai super carinhoso que é estendeu-a em direção de seu rosto e deu um beijo na barriga de sua princesinha. Oliver não se aguentava, agitado com suas pernas e braços em evidência, chorava. Era ciúmes da irmã com o pai. Só pode! Mike trocava as fraldas de Gracie em uma pequena cama cercada ao lado do berço em que ela fica. Colocou rapidamente seus olhos no outro pequeno e brincou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanficNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...