Não bastou passar muito tempo desde que Voight e Jay fizeram umas perguntas para Ryan, a respeito do caso da Narcóticos. O Chefe William Dodds se locomoveu até Chicago para correr atrás do seu terceiro comparsa no intuito de pressioná-lo a não dizer sobre os esquemas que estão envolvidos. Ryan é mais chegado a uma amizade mais aberta com o Comandante Fischer - que também está envolvido. Ele aproveitou e contou a ele uma certa pressão que recebeu dos funcionários da Inteligência ao obrigá-lo revelar, por altos, à respeito do segredo que tanto escondem e sobre o porquê que Mike estava envolvido.
O Comandante está tão assustado com tal situação que foi submetido a contar tudo para Dodds, que consecutivamente tomará suas medidas para desenrolar toda essa confusão - Não sabemos ao certo o que sua ambição pode ser providencial para afetar seus pensamentos quanto ao grau de loucura que contém, dando ênfase a sua ação e o que poderá fazer com Ryan. A vingança será um prato que ele comerá muito bem frio.
Voight resolveu fazer uma visita ao seu cardiologista, Dr. Pattel, a fim de conversar abertamente a respeito de sua doença cardíaca e tratamentos. O Sargento também se encontrava aflito devido o seu médico ter algo muito importante a lhe notificar, depois de passar alguns meses averiguando seus exames e fazer uma breve retrospectiva sobre o que ocorreu em seu consultório, há uns meses atrás.– Dr. Pattel. Que bom revê-lo! - adentra ao consultório, se aproxima do médico e o cumprimenta com um firme aperto de mãos.
– Olá, Hank! Vejo que você está melhor e um pouco entusiasmado desde a revelação sobre seu estado de saúde. - o convida para se acomodar a cadeira em sua frente, sinalizando com a mesma mão que o cumprimentou.
– A vida nos exige positividade, Doutor. Exceto quando as outras coisas não vão muito bem e gera aquele desânimo em se manter vivo. - sorri.
– Vamos direto ao ponto, Sargento. Espero que esteja preparado para o que irei revelar. Algo muito grave aconteceu aqui nesse consultório. - cruza seus braços debruçando-se a mesa com um semblante aflito.
– Dr. Pattel, são os meus exames? O senhor irá deixar de me atender ou irá trabalhar em outro estado... Algo do tipo? - o questiona assustado.
– Fui abordado neste mesmo consultório por três homens encapuzados e armados. Nossa! Tudo foi um caos. Eles fizeram uma busca completa pelos seus exames cardíacos em minhas gavetas e computador. Isso tudo com um me segurando com a arma apontada em minha têmpora e os outros dois procurando. - revela muito desapontado contendo certa apreensão em seus olhares e voz ao ver o Sargento assustado de igual modo.
– Meu Deus. Isso não pode ser! Mas o senhor tem meu número e me coloquei a disposição para que ligasse a qualquer momento. - continua sentado e muito perplexo por tal atrocidade sofrida pelo médico.
– Me desculpe, Hank. Fiquei em choque depois disso e não consegui nem tocar no assunto com própria minha esposa. - volta a recostar a cadeira, suspirando e lamentando certa negligência decorrente ao fatídico dia.
– Tudo bem, Doutor. Compreendo perfeitamente o seu estado nesta hora tão cruel. O senhor se lembra se algum deles deixaram escapar alguma tatuagem, cicatriz ao braço, marcas... Me fale um pouco, como eles estavam? - o indaga cuidadosamente e tranquilamente, fazendo que ele se lembre ao poucos desse dia e dos momentos mais marcantes para trazer à tona as lembranças.
– Lembro-me do que estava apontando a arma pra mim logo em seguida que abri a porta para que entrasse junto dos outros. Ele tinha uma tatuagem na parte interna de seu braço, não lembro se era o esquerdo ou direito. Os outros dois estavam bem cobertos, da cabeça aos pés. Tinham estaturas diferenciadas. - diz mantendo seus olhos fechados ao relembrar das características dos criminosos.
– Posso saber até suspeitar de quem seja. Será difícil chegar a ele e obrigá-lo a dedurar os outros dois com facilidade. - põe suas mãos ao rosto por tamanha aflição ao especular sobre quem pode estar envolvido depois que o médico deu as descrições detalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanficNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...