É impossível não estarmos abertos para que novos sentimentos sejam descobertos. O coração é um membro involuntário que não escolhe ao certo a quem ser merecedor à suas batidas, mantém certa prioridade ao se render àqueles que o embriaga com belos gestos e maneiras incomparáveis nunca já sentidas pelo mesmo, regando e o amolecendo repentinamente. Não se preocupe, não irei me alongar quanto a introdução mas tomei a liberdade de fazer um comparativo sobre o que ela influiu de um certo ponto da história até o presente capítulo.
Ela (a introdução) ressalta bem o que todos os personagens até aqui sentiram de modo intenso a cada luta que travaram em busca de quem realmente se ama. É verdade que houve uns sendo conquistados por sentimentos que, em hipótese alguma, imaginavam florescer - chamo o amor de imprevisível nesse quesito e isso é maravilhoso! Teve gente achando "uma saída" sobre a situação complicada em que estava: Como foi o caso da Dra. Spivot ao revelar sua paixão pelo Mike diante de Hank Voight, que fornecia mais dinheiro para poder atiçar e levá-lo a cometer uma certa traição sobre o compromisso que tem estabelecido com Olivia. Certas bizarrices que alguns cometem ao exigir tal coisa, pensando que do outro lado, não há um ser que tem um bom coração predisposto a mudanças. Há males que vem para o bem!Olivia, por exemplo, tinha conflitos existenciais sobre sua vida amorosa mas acredito que tenha traçado seu caminho e escolhido viver com o pai de seus dois filhos. Por falar em gêmeos, a mamãe anda tendo certa canseira ao comer alguns tipos de comida, usufruir de suas tarefas domésticas e roupas que não a cabem devido a barriguinha estar crescendo. Noah anda cada vez mais sorridente e espantado quando a olha. O pequenino deve estar a estranhando cada vez mais quando ela decide sentar-se ao sofá em sua companhia todas as manhãs, com seu inseparável copo de sucos naturais e biscoitos ao fazer parte de sua programação de desenhos animados. Ela se sente bem ao estar longe de seu trabalho em que incansavelmente se dedicava de segunda a segunda, abdicando das folgas que obtinha por direito. Os bebês estão a ajudando bastante. A tenente não perde a oportunidade e sempre se olha ao espelho. Aproveita esse momento prazeroso quando vai ao banho logo que acorda, à tarde quando fica em seu quarto um pouco mais à vontade e a noite, depois quando Noah e Lucy vão dormir, vendo a diferença em que seu corpo esta tomando e a forma em que nunca imaginou ter. A alegria dela é contagiante nesses pequenos momentos, pois ela não deixa se quer um minuto de sorrir ao acariciar sua barriga. Dentre esses momentos e outros, Olivia já agarra a possibilidade de pensar em que nomes dará a seus futuros herdeiros.
Em conexão com Chicago...
Mike continua suas terapias com a Dra. Spivot. A linda loira mantém seu profissionalismo acima de seus sentimentos recém aflorados pelo sargento, escutando atentamente seus dramas e momentos de felicidade a cada minuto que o próprio a revelava. Mesmo segura de si, de vez em quando ao olha-lo, deixava uma certa brecha para que o ex- sargento percebesse a veracidade de seus sentimentos mais secretos. Ele não se deixa levar tão facilmente, mas reagia com fervor o que os olhos dela revelavam quando iam de encontro aos seus, transparecendo um interesse romântico e bem mais profundo. O pátio era um local perfeito; era só os dois, um lindo céu azul e um leve vento que balançava os cabelos longos e sedosos da Doutora.
– Hoje, Mike, estamos bem melhores sob esse céu azul maravilhoso e o que é agradável em comparação àquela sala. Não falando mal do consultório onde eu trabalho, mas nada como a natureza para expandir e tranquilizar nossos pensamentos. - sorri ao caminhar junto dele, com um semblante aliviado ao sentir o vento ir de encontro de seu rosto.
– Concordo plenamente, Dra. Spivot. Você fez muito bem em me trazer até o pátio para curtir um pouco dessa maravilha divina. Faz tempo que não via a luz do sol!. - ressalta ao olha-la quanto a felicidade em que estava.
– Mike, não me agradece ainda! Só irei me sentir aliviada quando estiver saudável emocionalmente, sem desesperos e rondando positividade em sua mente. - diz com certa ternura, reveza seu olhar entre o rosto de Mike e o caminho onde pisava ao continuar caminhando ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanfictionNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...