Olivia se encontrava desconcertada e impotente por não saber como ajudar Mike a sair da prisão. A tenente está de licença permanente em preservação a sua saúde e dos bebês - seu segundo mês gestacional jaz as portas, mas ainda consiste manter os cuidados necessários e um pouco mais de repouso. Lucy, até fixou moradia em seu apartamento para lhe ajudar integralmente a cuidar do pequeno Noah. Para manter a conexão com Chicago, ela anda se revezando em estar sempre em contato com Annelyn e Voight - já com o sargento é restritamente profissional, agora. Mas por ele, há insistências assíduas nas conversas, com esperanças de um dia ficarão juntos, ao tentarem conciliar seus trabalhos e estilos de vida. Boa sorte!
Barba aparece no apartamento de Olivia, a mando da mesma. Os dois sustentam uma amizade saudável mesmo estando afastados rotineiramente. Um favor iria ser pedido por ela. Ele, morrendo de amores - isso amigavelmente - sempre acata as decisões e faz o que ela sempre pede. Isso não é ser trouxa! É preservar a boa amizade em que fincaram em disponibilização e doação mútua sempre que precisarem um do outro.
Sobre o segredo que selou essa amizade, foi ambos terem permitido que a verdade fosse sempre alicerce do que fixaram, mesmo havendo qualquer tipo de desentendimento que suas profissões propõe, em certas situações. #Barson nos faz perceber o quão genuíno pode ser uma amizade, não importando quanto tempo tenha. Um grande exemplo que devemos levar para a vida inteira!– Oi baixinho! - abre a porta e o recebe com um enorme sorriso.
– Oi altinha! Já sei que sou pequeno, não precisa evidenciar isso a todo tempo... - sorri de igual modo sustentando um ar simpático.
– Brincadeiras à parte, meu promotor! - enfatiza com certa suavidade em sua voz. - Então... entre, Barba! Espero que não repare a bagunça. - estende uma de suas mãos a ele.
– Imagina! - pega na mão dela e adentra ao apartamento.
Olivia o pegava pela mão para guiá-lo em meio a tantos brinquedos que estavam espalhados ao redores da entrada e sala. Literalmente era uma decoração em tanto, com diversificados brinquedos do pequeno Noah. Lucy o tinha levado ao parquinho nesta hora.
– Nossa! Nunca imaginei percorrer um caminho tão difícil ate o sofá, Liv! Pelo jeito o negócio aqui está ficando sério e você ainda quer ter mais dois... - brinca e vai olhando o caminho por onde pisa seguindo os passos que ela vai dando ainda segurando uma de suas mãos.
– Barba, você aprenderá que quando ter seus filhos tudo isso aqui irá fazer parte da casa e vai achar maravilhoso! - aponta para os brinquedos dando passos cuidadosos em volta deles, com o Barba vindo logo atrás, até finalmente chegar ao sofá.
– Chegamos ao temido sofá! - comemora elevando seus braços ao ar e logo se senta.
– Sim, finalmente! Quando você for embora, vou ter que te guiar de volta! - mantém o bom humor sentando-se ao lado do promotor.
– Como sou bom de memória, já até guardei o caminho... - dá uma breve risada enquanto tirava o casaco e o dobrava cuidadosamente até ser estendido ao braço do sofá.
– Barba, eu preciso de sua ajuda! Você foi o único em minha mente que pode ser imparcial, justo e bom amigo para se disponibilizar à uma tarefa para mim. - confessa olhando diretamente para ele.
– Procuro ser isso tudo que disse! Me conhece muito bem a ponto de saber que "sempre que a senhora manda, eu obedeço". - engrossa a voz imitando um servo da realeza ao se dirigir a rainha, como num conto de fadas.
– Verdade! - sorri quanto ao modo em que ele se expressa. - Quero muito que acompanhe o caso de um amigo que está na prisão. - revela cautelosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanfictionNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...