Bem, para todos os casos, a tenente, com um pesar em seu coração, deixou Noah sob os cuidados de Lucy para se locomover até Chicago. Na inteligência, Voight se encontrava pensativo sobre o momento em que estará em frente a situação que pode dar um ponto final em sua história com Olivia. O sargento já anula qualquer plano que a envolva futuramente, sabendo assim, sobre o que está se desenhando.
Enquanto isso não se sucede, Olivia estava em frente a porta da casa de"sua sogra" e ex-promotora de Chicago, Annelyn, tendo a primeira oportunidade de conhecê-la. Por breve momento - antes de pôr seu dedo indicador para tocar a companhia - permitiu-se ficar pensativa sobre a visita tornar-se inconveniente por saber, um pouco tarde, sobre sua doença mediante de Erin. A tenente tinha uma intuição alojada em seu coração sobre Mike ser muito reservado ao ponto de pouco tocar em assuntos familiares, pensando assim nas dificuldades dele em lidar. Até então o compreendeu em manter a quietude sobre isso. Após todas essas coisas passarem rapidamente por sua mente, não se deixou levar por tamanha negatividade em que os fatos recém descobertos a colocava - deixou que sua obstinação tomasse conta até finalmente tocar a companhia.– Olá! Sou Lin, a enfermeira da Dra. Annelyn Elizabeth Dodds, como posso ajuda-la? - abre a porta e sorri educadamente.
– Como vai, Lin?! Eu sou a tenente Olivia Benson, da polícia de Manhattan! - retribui com a mesma simpatia.
– Sim, tenente Benson! A Erin me disse que viria visitar Annelyn. Nossa! Mike dá muita sorte com mulheres lindas, esse rapaz não tem jeito mesmo! - sustenta um ar amistoso e a elogia quanto sua beleza.
– Ele é mesmo um garanhão! - sorri.
– Bem, entre tenente! Sinta-se a vontade! - a convida para entrar no recinto abrindo mais a porta.
– Lin, gostei de você! Pode me chamar de Liv ou Olivia, já lido demais com formalidades em meu trabalho! - adentra ao local mantendo sua boa educação e seguindo a enfermeira que indicava o caminho.
– Tudo bem! Obrigada por sua simpatia! - vai mostrando o caminho a Olivia onde deve aguardar.
As duas iam até a sala de estar, o que não era muito distante da entrada. Annelyn ainda estava no andar de cima, em seu quarto.
– Olivia, sente-se e sinta-se em casa que irei avisa-la que está aqui. Você deseja uma água, suco, café...? - indaga se colocando à disposição enfrente da tenente ameaçando ir à cozinha.
– Nada, por enquanto! Obrigada! - a responde sentando ao sofá que dava de frente a escadaria.
– Vou chama-la! - sustenta um sorriso alegre e logo sobe as escadas.
Olivia observava atentamente os ponto da estrutura bem cuidada em que a casa se encontrava. Seus olhos rondavam fixamente a cada detalhe que continha na sala de estar, quando não deixou passar despercebido alguns porta retratos que obtinha fotos de Mike, quando era bem jovem. A tenente se levantou e foi ao encontro de algumas dessas lembranças que se situavam encima da lareira. Ela ficava encantada ao ver as fotos do rapaz feliz e sorridente que lá estava - esboçava um sorriso admirado e meio bobo, entre uma imagem e outra, imaginando como a criança em que carrega seria semelhante a ele.
Após alguns momentos, Annelyn vinha descendo vagarosamente os degraus da escada auxiliando-se com sua fiel bengala e sendo cuidadosamente segurada pelos braços, por Lin. Olivia já havia se desvinculado das fotografias e se dirigido ao sofá, novamente. Quando avista as dificuldades em que ela se encontrava para se locomover até sua pessoa, sentiu-se triste e emotiva, resolvendo assim adiantar-se e ajuda-la degraus antes.– Annelyn, sou Olivia! Deixa eu lhe ajudar a descer... - a olha sorridente, retira a bengala da mão dela e a segura por seus braços a ajudando na descida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
FanfictionNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...