Como sobreviver sem ter vivido meses maravilhosos ao lado de quem aprendeu a gostar, ver que a confiança poderia ter sido abalada, mas, ainda sim, não saber lá no fundo que pode ser mentira ou verdade tudo que o compõe?
A complicação de tentar explicar um sentimento que nasceu bastante complexado, encima de um que já está enraizado pode ser mais difícil que já imaginamos. Podemos tentar especular o que esse sentimento pode ter ajudado no que já esta fixo, mas nunca definir um sentimento em absoluto. Mesmo que já temos um amor e, talvez, não esteja sendo vivido, isso não nos impede de vivenciamos novas experiencias. Mesmo assim, o cuidado com o coração tem que ser dobrado já que ele se impulsiona involuntariamente e acolhe a quem lhe trata muito bem.Foram dois dias em que Mike ficou encarcerado na delegacia e Olivia se quer teve "coragem" de tornar a conversar com o rapaz. Diante de tudo, ela evitou estar no meio de uma possível fusão de sentimentos onde poderia, se quisesse, escolher a qual "lado" ficar mas não quis se complicar. Como sabia onde seu coração estava firmado resolveu deixar as coisas como está e apenas esperar. Voight chamou Antônio e Ruzek, que vieram de Chicago, para levarem Mike a cidade onde aguardará por mais investigações - vida dura para o ex-sargento. O sargento de Chicago está aproveitando sua licença mantendo-se todo o tempo ao lado de Olivia - enquanto ela estava ao trabalho ele sempre se encontrava presente em sua sala. Dodds, que não acompanhou seu filho à Chicago, a mando da cúpula, foi aproveitando e se aproximando da tenente. O chefe ia fazendo seus joguinhos, mantendo contato com ela via SMS - Olivia como não é boba nem nada dava aquela corda para ver até onde ele iria. Certo dia, Voight tinha acabado de chegar a delegacia, falou com todos e mostrou-se solidário se precisassem de seus trabalhos - seguiu para a sala da tenente. Olivia chegou segundos depois e fez o mesmo. Como ninguém é inocente ficavam tirando sarro e especulando o que rolaria entre os dois naquele recinto. Dodds aparece e todos silenciam. Fin, Amanda e Carisi o segue com os olhos e vê que ele está indo em direção a tenente. Os três se olham e esboçam em suas faces aquelas famosas expressões "sujou" ou "fedeu", sabendo do que poderia rolar do suposto encontro. Na sala, Voight se encontrava escorado a um móvel e ficou bem próximo a Olivia, que se assentava em sua cadeira. Os dois se encontravam sorridentes e conversavam algo em que os interessavam muito, até Dodds adentrar, sem bater, e eles rapidamente deixaram de sorrir tomando um baita de um susto.
– Estou interrompendo? - pergunta Dodds com a mão na maçaneta da porta, ainda meio do lado de fora.
– Não Dodds, imagina! - responde Voight sendo o mais irônico possível.
– Pensei que estava! - diz Dodds aspero.
– O que devo a honra, Chefe Dodds? - indaga Olivia e se levanta de sua cadeira.
– Olívia, vim lhe propor um convite. - diz o chefe prestando atenção e provocando Voight.
– Qual seria? - torna indagar Olivia, que estava preocupada com a atitude de Hank ao ver seu semblante bravo.
– Janta comigo essa noite? - Dodds a convida. - Prometo que é hem simples e objetivo. - completa entusiasmado e com coragem.
Voight se controla para que seus ciúmes não tome conta de seus nervos e os transforme em raiva a ponto de pular no pescoço de Dodds. Olivia fica com medo da resposta que queria dar e ver a bravura do seu chefe ao fazer o convite na frente do sargento - sabendo que se gostam.
– Vai lá, responda. - diz Voight que balança a cabeça positivamente.
– Que horas eu lhe pego hoje, tenente? - pergunta Dodds.
– As... Pode ser as oito! - responde a tenente bastante nervosa .
– OK! Estarei lá, em frente ao seu condomínio. - confirma Dodds entusiasmado. - Tchau! Se cuida Voight! - conclui o chefe ao sair e ainda provocar o sargento por Olivia ter aceitado seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Ficar?
أدب الهواةNos últimos acontecimentos na vida da nossa Sargento Olivia Benson, tem sido bastante complicado e de difícil compreensão para nós. Muitos trabalhos, cuidados com o pequeno Noah e muito pouco tempo para se quer curtir sua vida social. Ela se limitou...