Fotografia - Thomas

15.1K 828 231
                                    


Olaa! Como vocês estão????

Thomas × Leitora

Quando Thomas chegou na Clareira, sua cabeça estava sem lembranças. Era uma confusão saber sobre coisas sem se lembrar de tê-las aprendido. Ele estava desesperado por algo em que se agarrar, precisava de alguma coisa que fizesse sentido.

Não completou uma semana e a caixa voltou a subir. Os clareanos não conseguiam mas se sentir bem em seu próprio "lar", porque tudo parecia que estava mudando e eles não sabiam se isso era bom. Quando a caixa se abriu, eles viram duas garotas desacordadas; uma delas acordou subitamente a chamou o nome de Thomas num fôlego só, logo depois voltando a desmaiar.

Em sua mão, vinha algo a mais para pertubá-los. "Ela é a última", dizia num bilhete. Enquanto isso, a outra garota permaneceu imóvel.

Foram levadas para a Enfermaria, mas só uma delas acordou. Se chamava Teresa.

Enquanto os Socorristas examinavam a garota desacordada em busca de qualquer coisa, encontraram algo no bolso de sua calça jeans.

Era uma fotografia.

Mas isso foi depois de eles terem sido atacados e Alby ter sido levado. Então as coisas estavam difíceis demais para se preocuparem com algo sobre a novata morta-viva. Isso até verem a foto direito.

Chamaram Newt, o segundo no comando. O choque em seu rosto ao analisar o objeto assustou os meninos. Mas Newt imediatamente chamou Thomas, a expressão dele estava pior que a de Newt.

Na foto, a garota adormecida abraçava Thomas pela cintura e beijava a bochecha dele. Dava pra ver que ele estava corado mas seu braço estava nos ombros dela, a trazendo para mais perto.

Atrás da carta tinha apenas uma mensagem simples, mas que era importante para Thomas. Ela era a única lembrança dele antes da Clareira.

"Foi nossa última lembrança, meu amor" - S/N.

O garoto não se lembrava dela mas os sentimentos estavam ali. Ele havia sentido uma conexão com a novata desde a primeira vez que a viu na caixa, e aquela fotografia só confirmava suas suspeitas.

Eles se conheceram antes daquele inferno.

Todo o tempo que ele estava livre, passava no quarto dela na Sede, sentava perto e contava como tinha sido seu dia, não sabia se ela escutava mas continuava fazendo isso.

E ela nunca acordou.

Quando acharam uma saída do labirinto, Thomas não queria deixá-la lá, porém também não dava para levá-la junto com ele.

Ele apertou sua mão e se despediu dela, derramou uma única lágrima e saiu da Sede sem olhar para a garota uma última vez. Conseguiu sair daquele inferno, mas deixou sua única lembrança pra trás.

E então, ela abriu os olhos.

Mas agora estava sozinha.

Começava o experimento do grupo C. Solitária.


Eu amei esse gente, vocês gostaram?
Até!

MAZE RUNNER, imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora