Sonho Estranho - Thomas

6K 412 144
                                    

olaaa, como vocês estão? espero que estejam se cuidando,

aiai começou 2020 deus apertou o botão hardcore. odin me defenderay viu sinceramente

Thomas estava fazendo alguns ajustes no projeto do labirinto quando ouviu a porta da sala onde estava se abrir e fechar devagar.

- Ainda 'tá trabalhando, amor? - você o abraçou por trás, passando os braços pelos ombros dele enquanto distribuía beijinhos em sua bochecha.

Thomas parou o que estava fazendo e se virou pra você, ainda sentado na cadeira giratória. Aproveitando a mudança de posição você sentou no colo dele, com uma perna de cada lado. - Tenho que terminar algumas coisas que Janson pediu.

Você revirou os olhos com a menção do homem que odiava.- Ele é um saco.

- Você sabe que tem câmeras aqui, certo? - perguntou, segurando suas coxas e lhe mandando um sorriso irônico.

- Vici sibi qui tim camiris iqui blábláblá - zombou.- Claro que eu sei, é por isso que vou fazer isso.

E o beijou. Thomas conhecia bem as sensações que podia sentir só em beijá-la, ele mexia os lábios nos seus com carinho só tentando guardar cada segundo daquele beijo. Você levou as mãos aos ombros dele enquanto se mexia levemente, provocando.

- Thomas!? - você chamou o novato, sacudindo-o para que levantasse logo. Era o horário dos corredores levantarem e quando ele não apareceu na Sede pra tomar café com os outros, você decidiu acordá-lo.

O garoto acordou atordoado da memória e ao olhar pra você arregalou os olhos. Ele se sentou rápido enquanto esfregava os olhos mas ainda olhava pra você confuso.

- Esqueceu que está na Clareira?

- Não. - ele respondeu meio atordoado ainda, olhando pra baixo.- Eu tive um sonho estranho.

- Ah que legal, vamos levantar agora, sim? Você já está atrasado. - Você deu um tapinha no ombro dele. - Você está pálido. Parece que viu um fantasma, eu hein.

imagine levezinho porque o momento é tenso, beijinhos virtuais porque não quero ninguém infectado hein

MAZE RUNNER, imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora