Lembranças ou Visões? - Newt

17.2K 660 134
                                    

Acordo. Imediatamente preciso saber onde estou. Tudo o que vejo é escuro e quase posso me sentir sufocar um grito em minha garganta. Fecho meus olhos, aperto-os.

Estou desesperada porque já senti isso antes. Sei que, no momento em que tentar descobrir algo sobre mim, minha mente vai brincar comigo e me mostrar informações embassadas. Meu nome, eu sei. Mas e o resto?

Eu ainda não tentei me mexer mas as vozes dizem que é o que deveria fazer. Por que, mais uma vez, eu estou no inferno.

É um pesadelo que não para de se repetir.

Elas sussurram e meus olhos, ainda fechados, lacrimejam. Sei que preciso abrí-los. Preciso levantar e encarar mais uma vez. É o que Newt me diz. Ele acha que eu deveria encarar os meus medos de cabeça erguida.

"Mate seus demônios enquanto estiver acordada e eles não estarão lá quando você for dormir."

Abro os olhos. O cenário mudou: é uma ilha onde estou. Posso sentir a areia entre meus dedos dos pés e quando me viro posso ver o sol se pôr.

O cenário muda de novo, ainda estou na Ilha mas agora ouço vozes altas, mas não são as habituais.

Aos poucos, estão surgindo pessoas. Uma adolescente loira, um homem negro, e então está de noite e parece um tipo de festa. Tem uma multidão.

Alguém passa do meu lado e quando analiso, reconheço como Thomas. Ele está de costas pra mim, Brenda está vindo abraçá-lo e sei que eles não podem me ver.

Me aproximo das pessoas ao redor da fogueira e escuto um homem, ele parece o líder, como em todas as vezes que já vi essa cena. Não presto atenção em seu discurso porque já ouvi antes, em vez disso olho ao redor. Eu reconheço os clareanos, meus amigos, minha família. Mas Newt não está com eles.

Olho pro lugar vazio ao lado de Minho. É quase como se estivesse guardando para ele, mas não está. A cena pisca e agora estou na Última Cidade, pouco antes de ser destruída. Posso ouvir os lamentos de Thomas e as vozes repetem que ele está morto.

O corpo de Newt tem veias negras por toda parte, a mancha de sangue no seu peito, o qual tem uma faca encravada, é a primeira coisa que chama a minha atenção.

"Morto"

"Morto"

"Morto"

"Morto"

— Chega! – Berrei, meu grito saindo dez vezes mais alto cada vez que eu ia estendendo a palavra.

Quando parou, o som ainda zumbia nos meus ouvidos e as vozes continuavam repetindo. Sem conseguir fazer mais nada, repeti junto com elas.

— Morto, morto, morto, morto – continuei repetindo enquanto balançava devagar pra frente e pra trás. Minhas lágrimas iam caindo, grossas.

A porta se abre com um estrondo mas tudo o que ouço é uma pancada abafada. Seus braços envolta de mim me deixam segura, mas é quando afundo meu rosto no seu pescoço e sinto o seu cheiro que finalmente me acalmo.

Amor? – sua voz está abafada pra mim. — Amor, me responde?

Ele me chama repetidas vezes mas ainda estou balançando, pra frente e pra trás, mesmo com ele me abraçando apertado.

— Está morto, – minhas lágrimas desciam sem parar, a escuridão me atingindo e me deixando tonta. — ele está morto.



Gente do céu, mas um imagine triste com o Newt cara.

está comprovado, sou uma pessoa muito dramática.

Mas o que vocês acharam???
Tem teorias??? porque eu fiz umas três e queria saber a de vocês

enfim, votem e comentem e se quiserem fazer pedidos, estou aqui.

Eu tenho um outro livro de imagines que tá precisando de uma força então vão lá

até mais

MAZE RUNNER, imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora