olaaa, este imagine é um pedido da Jojojoinha, que também escreve mas sobre Teen Wolf, ela tem uma fanfic muito boa, pra quem gosta do Stiles.
Essa é uma outra versão de uma cena importante de A Cura Mortal, se você não gosta de spoiler é melhor não ler.
Você cruzou os braços na altura do peito enquanto ouvia Thomas recusar a única maneira de salvarem Minho, mas foi Newt quem se pronunciou, visivelmente irritado.
- Não mente pra mim! - gritou Newt pausadamente, empurrando o amigo na parede. Você sabia que deveria tentar afastá-lo de Thomas porque Newt poderia se descontrolar, mas Thomas precisava ouvir algumas verdades.
Por fim, você não precisou fazer nada porque Newt olhou em volta com um pedido de desculpas murmurado e saiu, apertando o braço esquerdo. Algo que você notou, diferente dos outros.
Thomas ainda estava com uma expressão meio assustada meio confusa, quando fez menção de ir atrás do amigo. Você tocou o ombro dele num pedido mudo para ficar com os outros.
Newt estava sentado na beira do prédio, olhava o braço pensativo. Você se sentou ao lado dele e entrelaçou suas mãos.
- Eu sei que você não está bem. - Você murmurou.- Achei que iria me contar ou pedir ajuda, sei lá. O que você estava esperando? Virar uma daquelas coisas ou morrer?
É claro que você estava sendo dura com ele, mas você estava tão magoada por ele não ter te contado, você daria um jeito. Vocês dariam um jeito.
- Desculpa pela cena lá dentro. - ele ignorou suas perguntas.
- Tudo bem, Thomas foi egoísta, ele mereceu.- Newt riu um pouco, você deitou a cabeça no ombro dele.
- Isso é difícil.- ele murmurou, depois de um tempo em silêncio.- Mas você sabe que não existe uma cura, do que adiantaria?
Você segurou o rosto dele para que olhasse para você.
- Que se foda, nós vamos dar um jeito.
Você correu pela cidade em chamas numa velocidade admirável pra você, sentia uma queimação na boca do estômago, um gosto ruim na garganta, queria vomitar. Precisava chegar até os meninos e ajudar Newt.
Quando finalmente os achou, suspirou de alívio. Vocês decidiram que os meninos iriam atrás da cura e você e Newt iam achar um lugar seguro, sempre se comunicando pelo Walkie-Talkie
- Ande querido, aguente firme.- você murmurou pro seu namorado enquanto ele se apoiava nos seus ombros e você o segurava pela cintura.- Nós só precisamos chegar até eles, vamos te ajudar, ok?
Newt irrompeu em uma tosse que o fez se curvar um pouco para cuspir uma gosma preta. Ele estava mal, seu rosto tinha veias roxas ou verde, não dava pra saber apenas com a iluminação da cidade em chamas. Seus olhos estavam avermelhados como se os tivesse coçado muito.
Ele também parecia não conseguir respirar muito bem e isso te alarmava mais do que suas expressões contidas demonstravam. Precisava ser forte, os meninos não estavam mais com vocês, tinham ido pegar a cura com Brenda.
- Newt? Newt! - Ele acabou se soltando de você, e você não conseguiu segurá-lo. Ele caiu no chão inconsciente. - Newt, querido, por favor, não morra! Thomas, cadê você?
Seu sussurro saíra tão baixo, você olhou pra cima procurando se localizar. Vocês estavam num tipo de pátio que ficava um pouco depois de uma ponte, pra qualquer direção que olhasse tudo o que via era fumaça, coisas em chamas e nenhuma alma viva que pudesse ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZE RUNNER, imagines
Teen FictionUm livro só com imagines dos nossos personagens favoritos da saga The Maze Runner.