olaaa galerys, esse é um imagine com o neném. obrigada a Jojojoinha pela idéia. espero que gostem.
Aris sabia que você gostava dele. É, ele notou os olhares que você enviou, os sorrisos bobos que o deixavam vermelho e como você enrolou o cabelo no dedo e desviou o olhar quando ele olhou pra você. Ele notou você desde o primeiro dia, quando você chegou com o seu grupo no refeitório e sorriu pra ele quando o viu olhando pra você.
Céus, ele corou tanto aquele dia.
Mas Aris era um cara tímido demais para ir falar com você, só de pensar em falar algo idiota ou tropeçar na sua frente já o deixava extremamente nervoso e eventualmente ele desistiu de se iludir com qualquer chance de tê-la. Decidiu ignorar as borboletas no estômago e a vontade de estar perto de você.
Ele pensou que você pararia de olhar pra ele quando ele parou de olhar pra você (pelo menos quando você estava olhando), ou pararia de cumprimentá-lo quando vocês se trombavam para entrar no refeitório, já que ele parou. Mas você não o fez.
— Você tem algum problema comigo? – ele ergueu o olhar da bandeja quando ouviu sua voz, os olhos dele se arregalaram ao vê-la sentada a sua frente com uma expressão confusa no rosto. — Eu achei que você gostasse de mim mas aí você começou a me ignorar do nada!
Se possível, os olhos dele se arregalaram ainda mais e ele engoliu seco, sem saber o que dizer. Ele não imaginou que você fosse tão direta. Você ainda estava olhando pra ele com os braços cruzados quando ele percebeu que devia falar alguma coisa.
— Eu... eu... – ele tentou, mas parou quando percebeu que não sabia o que dizer. O que ele deveria dizer?! — Como...?
Você pareceu notar o nervosismo dele pois imediatamente ficou um pouco vermelha e descruzou os braços, apoiando os cotovelos na mesa.
— Desculpe, às vezes eu sou meio direta demais. – você tentou se desculpar, então suspirou e pôs o cabelo atrás da orelha, escolhendo ser mais amigável. — Você gostaria de almoçar comigo e meus amigos?
Ele olhou pra sua mesa e os seus amigos imediatamente desviaram o olhar e começaram a conversar, fingindo que não estavam prestando atenção em vocês.
— Idiotas. – você resmungou enviando um olhar mortal pros seus amigos, Aris voltou o olhar pra você e sua expressão mudou, voltando ao sorriso envergonhado. — E então?
Aris pensou um pouco, seus amigos pareciam legais e ele realmente gostaria de passar um tempo com você. Mas e se ele dissesse algo errado? E se ele estragasse tudo?
Você ainda estava esperando a resposta dele mas começou a ficar nervosa também. Ele iria te rejeitar? Newt te enviou um olhar como se perguntasse se você estava bem e você apenas sorriu pra ele.
Aris abriu a boca pra falar mas você já estava falando sem parar, o que acontecia quando você estava nervosa.
— Tudo bem, eu já entendi. Você não quer. – você levantou da mesa pronta pra sair correndo. — Quero dizer, eu fui realmente muito direta e te assustei, eu devia me controlar às vezes...
— S/N. – Aris segurou sua mão, fazendo com que você parasse de falar e olhasse pra ele. — Eu gostaria de almoçar com você e seus amigos.
Você sorriu pra ele e apertou sua mão, o puxando na direção da sua mesa, onde os seus amigos já esperavam vocês e acolheram Aris, sendo amigáveis como você mandara.
Aris não conseguiu parar de olhar pra você o tempo inteiro. Você era tão linda. E gentil. E perfeita.
— O que achou dos meus amigos? – você perguntou quando pararam na frente do seu dormitório, ele insistiu em te acompanhar e você não tinha nenhuma intenção de negar.
— Seus amigos são legais. – ele sorriu, completamente bobo olhando pra você.
— E eu? – você perguntou como quem não quer nada, vendo-o ruborizar. — Eu tenho que parar de ser tão direta.
Vocês riram um pouco então olharam um nos olhos do outro, chegando mais perto como se fossem atraídos por imãs invisíveis.
— Eu gosto de você sendo direta. – disse Aris.
Ele realmente gostava, mesmo que fosse desconcertante.
— Já que estamos falando sobre isso: posso te beijar?
Ele honestamente achou que seu coração sairia da boca quando assentiu e você se inclinou para juntar seus lábios. Ele amou cada sensação. O rosto quente, o aperto no estômago, quando você puxou levemente seu cabelo e quando ele tocou sua cintura ainda hesitante e você sorriu no meio do beijo.
Ele amou até quando o beijo terminou e o seu rosto ainda estava tão próximo do dele, suas respirações ofegantes e como dessa vez foi ele que tomou a iniciativa e te beijou como se estivesse se afogando e você fosse sua única fonte de oxigênio.
Ele amou você.
eu fico muito boiolinha escrevendo esses imagines, eu hein
até o próximo que é pra ser um casamento mas eu to enrolando demais sifude
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZE RUNNER, imagines
Genç KurguUm livro só com imagines dos nossos personagens favoritos da saga The Maze Runner.