Thomas sentou-se na cadeira ao lado das outras crianças como fora indicado pelos guardas. Suas lágrimas ainda caíam pelo seu rosto pálido e suas bochechas estavam coradas. Mas não fazia nenhum som.
Ele não reparou, mas na sala branca onde estava tinha aproximadamente 50 crianças, a maioria da idade dele. Todas elas, tinham sofrido o mesmo que ele: ser tirado dos seus pais e levado para algum lugar desconhecido.
Como sua cabeça estava baixa, ele viu quando uma outra mão segurou a sua, trêmula. Na mesma hora as lágrimas pararam de cair, ele ainda estava desolado, mas aquele toque provocou algo em seu corpo que o fez se acalmar e suas mãos juntas pareciam se encaixar tão bem.
Levantou a cabeça somente para encontrar olhos o encarando também, com o rosto vermelho de quem tinha chorado. Era uma garota com um semblante triste e apertava forte sua mão. Suas roupas estavam molhadas e amarrotadas; provavelmente ela tinha tentado lutar contra os guardas para não ser levada.
— Meu nome é S/N. – Ela disse, de repente. Antes que ele pudesse responder um guarda a puxou bruscamente e saiu arrastando a pequena garota dali.
Ele nunca entendeu porque a desconhecida segurara sua mão, ou se apresentara pra ele quando tudo o que ele queria fazer era chorar.
Ele não a conhecia. Tudo o que sabia sobre ela era seu nome. Mas sentiu falta da calmaria que suas mãos juntas passavam pra ele.
— Tommy, abre a porta! – Thomas ouviu a voz baixa do outro lado da porta. Já sabia quem era, e por isso, levantou da cama jogando os lençóis pro lado. As batidas eram leves, mas ele se apressou.
Caminhou mas pontas dos pés para não acordar seus colegas de dormitório. Passou por um Minho com a boca entreaberta, um ronco leve e baixo.
Abriu a porta lentamente, agradecendo por não fazer barulho. Encontrou a garota eufórica do lado de fora, tentando espiar lá dentro. Passou e fechou a porta atrás de si.
— Feliz aniversário! – Ela pulou o abraçando apertado, o sussurro mais parecia um grito. Ele abraçou de volta, sentindo o cheiro que ela sempre tinha. Ele amava.
Quebraram o abraço e Thomas sorriu feliz. O dia tinha sido muito chato, cheio de provas e desafios de lógica. E ele até chegou a pensar que ela tinha esquecido do seu aniversário, porque não a vira o dia todo.
— Achei que não nos veríamos hoje. – ele disse, observando S/N tirar algo do bolso do vestido verde.
— Você faz 14 anos hoje, Tom. – Ela respondeu, mostrando uma chave. Um sorriso travesso nos lábios. — Temos que comemorar!
No fim a comemoração era um piquenique à noite. S/N disse que era bem mais legal assim, porque eles podiam olhar as estrelas enquanto se enchiam com doces.
No lugar onde viviam, as crianças só ganhavam os doces quando acertavam perguntas, era como um incentivo. Mas isso era só pras crianças pequenas, as coisas não eram assim tão fáceis pros adolescentes.
Aquela chave guardava a sala de carregamentos das comidas; S/N e Thomas sabiam, que se eles tinham acesso aquela sala era por que o CRUEL deixava. Assim como tudo o que eles faziam.
— Foi um bom aniversário. – Thomas disse quando eles pararam na frente do quarto dela. — Talvez possamos fazer algo no seu de quinze, também.
Não hesitou ao falar, se esquecendo por um momento de que dia seria amanhã.
— Você sabe que é impossível. –Ela comentou, com um sorriso triste. — Amanhã eu vou para outra instalação...
— Hoje é o último dia que nos vemos. – terminou.
Ele ficara tão furioso quando soubera, mas a fúria se transformou em tristeza e o garoto nunca tinha sofrido tanto, a não ser quando fora separado de sua mãe.
Os olhos da garota marejaram e o rosto já começava a ficar vermelho. Thomas a puxou para um abraço, sabendo que aquele era o último mas não aceitando, e deixou um beijo em sua testa. Estava determinado a achar um jeito de voltar a vê-la algum dia.
E ele já sabia como.
No fim, Thomas tinha certeza:
Eles ainda voltariam a se reencontrar.
Gente, esse ja tava pronto mas eu esqueci de postar KKKKKKKKK
foi mal galerismas enfim, votem e comentem.
vocês gostaram?
Passem no meu outro livro de imagines, os pedidos estão abertos e eu já estou escrevendo um com Dean Winchester e eu to-
vocês gostam de supernatural???
Até daqui a 84 anos amados
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZE RUNNER, imagines
Teen FictionUm livro só com imagines dos nossos personagens favoritos da saga The Maze Runner.