Hey gente, esse imagine é como se fosse uma segunda parte do imagine "reconhecer", se passa durante A Cura Mortal, diferente do primeiro que se passa em Correr ou Morrer.
- Filho, saia agora! - você resmungou para sua própria barriga, decidida a fazer essa criança nascer.
Thomas riu do outro lado da sala. Você já estava nisso desde a última semana quando começou a sentir contrações muito fortes. Era o fim da gestação então por que demorava tanto pra nascer?, criança a sua mãe não tem paciência pra esperar!
Thomas levantou do sofá desgastado e caminhou lentamente até você, com a expressão risonha de quem estava prestes a contar uma piada, aquele sorriso pequeno enquanto circundava sua cintura com os braços, um beijo carinhoso sendo deixado na bochecha da namorada.
- Acho que não funciona assim, querida. - disse. Você olhou pra ele, reprovando totalmente sua tentativa patética de te convencer a parar de discutir com a barriga. Barriga gigante, aliás.
Era bom ver ele conseguindo sorrir mesmo que por um momento raro nos últimos meses. Foi tudo tão complicado pra vocês e depois que levaram o Minho ficou pior, os outros dizem que não podem se arriscar por um único cara, você diz que eles deveriam ir se foder.
Thomas iria voltar a olhar suas anotações se você não tivesse segurado seus braços a sua volta. Estavam desesperados para concluir o plano de salvar o Minho, pelo menos no papel. O plano era bom, colocá-lo em prática era o problema.
Mas era o fim da sua gestação e você o queria do seu lado, não estava sendo egoísta era só alguns minutos até voltarem a discutir o plano com os outros. Tinham conseguido convencer o "líder" com o argumento de que poderiam salvar muitas crianças inocentes, não só o seu amigo.
- Filho, eu sou a sua mãe. - tentou argumentar e pôde sentir quando Thomas sorriu soprando na sua orelha.- Garoto, saia agora! Eu estou man-dan-do.
Você chamava o bebê sempre de "filho", "garoto", "mini trolhinho", sempre no masculino porque não tinham como saber se era menina, menino ou nenhum dos dois. Quando chegaram no braço direito a doutora, que já conhecia Thomas, te examinou e disse que o seu bebê era completamente saudável, embora não poderiam saber ainda o que era, na época você estava de três meses apenas, e ela também não tinha os equipamentos necessários.
- Você é tão mandona.- comentou recebendo um revirar de olhos da sua parte.- Relaxa, não assusta o bebê.
- Ele é um desobediente! - exclamou.
Thomas te virou pra ele, acariciando sua barriga. Você sentiu o bebê se remexer ao seu toque e cruzou os braços sobre o peito, ciumenta.
- Ele gosta mais de você.- falou.- É só você estar por perto que ele fica todo animadinho.
- Nunca saberemos o porquê. - riu, você descruzou os braços somente para lhe dar um tapa no braço. Ele ignorou totalmente, como se nem tivesse feito cócegas e se inclinou para beijar sua barriga coberta por uma camisa grande dele. - Aposto que a primeira palavra dele vai ser papai.
- Não diga isso nem de brincadeira, Thomas.- falou, exasperada. - Eu não carreguei essa criança nove meses na minha barriga pra se tornar uma traidora.
Thomas gargalhou da sua indignação, e antes que você pudesse mandá-lo calar a boca, ele cobriu a sua com a dele. Aquele jeito suave e carinhoso enquanto apertava sua cintura com uma mão, a outra enganchada no seu cabelo solto.
Você se separou de Thomas ao sentir uma dor forte, era uma contração e das grandes. Seu namorado te encarou preocupado, não era a sua primeira contração, obviamente, e ele já tinha se preparado para quando isso acontecesse, mas no momento ele só encarava os seus pés.
Você seguiu o olhar dele e viu que ele não encarava seus pés, mas sim a pequena poça que se formava em baixo deles.
- Thomas, a bolsa estourou.
- Eu percebi.- respondeu, sem se mover.
- Thomas, porra, reage. - gritou, pausadamente vendo a alma do garoto finalmente voltar ao corpo.
Ele se moveu rapidamente até você, te pegando no colo com um pouco de dificuldade (o que fez você revirar os olhos) e a levando até o quarto. Lhe pôs deitada na cama e olhou pra você, nervoso. Outra contração te atingiu mas você ainda não estava desesperada, apenas arfou.
- Fica calma.- falou, mas parecia que era mais pra ele mesmo do que pra você.
- Eu estou calma, amor.- você segurou a mão dele tentando passar algum sentimento bom que o fizesse se acalmar.- Apenas siga o plano, okay?
Ele já conhecia perfeitamente o plano então apenas te deu um selinho, beijou sua barriga e saiu correndo atrás de Brenda.
Enquanto mais uma contração forte te atingia tentou repassar o plano na sua cabeça. Fazer planos te acalmavam, mesmo com os imprevistos saber o que fazer diante a qualquer situação te trazia o controle. Você gostava do controle, por isso sorriu ao constatar que meio que estava no controle porque o bebê lhe obedeceu.
- É assim que tem que ser, garoto.
Quando Brenda irrompeu pela porta com Thomas em seu encalço, você já suava pra caramba, e não estava mais tão calma quanto antes, a dor tinha chegado a um nível absurdo. Repassou o plano, tentando se convencer mentalmente de que tudo daria certo.
Tudo bem, tudo bem. Eu não preciso me preocupar, ela sabe o que está fazendo, já fez isso antes, certo?
- Brenda, querida? - Chamou. Ela não olhou pra você mas acenou para mostrar que estava te escutando, concentrada com a cabeça entre suas pernas.- Você já fez isso certo?
- Não. - respondeu imediatamente.- Mas conheci alguém que já tinha feito e o vi fazer.
- Ah, certo. Isso com certeza foi reconfortante.- resmungou, pingando sarcasmo.
O seu filho nasceu chorando alto, era mesmo um menino. Thomas e você não tinham pensado em nomes, na verdade. Era difícil pensar nisso sem se lembrar de muitos nomes.
- O bebê precisa de um nome.- soltou, com a voz falhada. Thomas se aproximou de você, segurando o bebê nos braços, enrolado em um pano e com apenas a cabeça pra fora, dormia num sono muito bom, aparentemente.
Você estava tão cansada, acabara de usar toda a sua força pra trazer aquela pequena criaturinha ao mundo e agora estava deitada numa cama sem poder se mexer direito. Pequeno monstrinho.
Ele tinha muito cabelo pra alguém que tinha acabado de nascer, eram tão negros como os de Thomas, e quando ele abriu os olhos você sorriu levemente, eram da cor dos seus.
- O que acha de Chuck? - perguntou, sem hesitar, encarando seus olhos úmidos.
- Acho que é perfeito.
gostaram? comentem e votem pra felicidade da rainha do drama.
Você tem algum pedido de imagine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAZE RUNNER, imagines
Novela JuvenilUm livro só com imagines dos nossos personagens favoritos da saga The Maze Runner.