Em chamas - Newt

13.8K 843 225
                                    

Newt × Leitora

- Estou velha demais pra essas coisas.- Você resmungou enquanto se deixava ser arrastada pelo namorado. - Já estamos chegando?

Newt riu da sua impaciência.

- Como vou te preparar coisas românticas se toda vez você reclama? - Você revirou os olhos embaixo da venda improvisada. - Eu sei que você revirou os olhos.

- Não revirei, não. - retrucou de mau humor, tentando descobrir como ele sabia. Provavelmente porque ele te conhecia bem demais.

Vocês andaram mais um pouco num silêncio confortável, às vezes você reclamava mas ele ria e voltava ao silêncio.

No começo não era assim, não era confortável estarem sozinhos. Da sua parte porque sabia que ele tinha sentimentos por você e ficava constrangida quando o pegava olhando pra você, porque achava que ele era bom demais pra alguém tão... detestável, e que ele se cansaria muito rápido e te sobraria de lembrança apenas um coração partido.

E ele porque achou que você não retribuia seus sentimentos - pelo menos era o que você demonstrava - e isso doía. Perceber que você não se sentia confortável perto dele foi um balde de água fria.

Até o dia em que um dos corredores começou a agir estranho, ele passou o dia inteiro suando e por isso não o mandaram para o labirinto com os outros. Newt, como um bom amigo e o segundo no comando, foi visitá-lo na Enfermaria.

Sem Jeff, sem Clint. Só o corredor e Newt.

E ele o atacou.

Souberam no mesmo dia que o corredor tinha sido infectado, Newt conseguiu pedir ajudar e então puderam conter o garoto que estava fora de si. Você também era uma socorrista e tinha que ajudá-lo com os ferimentos resultados da briga.

Você não queria admitir pra si mesma mas saber que Newt estava ferido te machucou, na época você já nutria sentimentos por ele mas isso foi um choque pro seu coração.

E como você parecia patética tentando não chorar.

Newt percebeu que você estava calada demais enquanto examinava as contusões no pescoço, onde o garoto tentara estrangulá-lo.

- Tudo bem? - perguntou ao ver seu nariz vermelho de quem ainda tentava segurar o choro. Você parou o que estava fazendo e o encarou.

Se aproximou lentamente dele e tocou seu rosto, hesitando. Você queria tanto beijá-lo mas não sabia o que viria depois. Você ainda conseguiria evitá-lo? Fingir que não o amava com todo o seu coração?

Você sabia que não, e só confirmou quando o beijou. Ele retribuiu no mesmo momento, segurando sua cintura e aproximando seus corpos. Ele estava ainda mais apaixonado naquele instante, se possível, como se estivesse afundando no seu beijo.

E você? Você estava em chamas. Foi melhor do que você imaginou. Suas bocas se movendo naquela dança meio desajeitada no começo mas que logo tomava seu ritmo próprio.

Foi tão bom.

- Chegamos.- Newt anunciou, segurando sua mão. Você levou sua outra mão para o rosto dele, fazendo um carinho na bochecha e depois apertando seu nariz de brincadeira, ele riu e se inclinou pra deixar um selinho em seus lábios.

Você sorriu e deu dois tapinhas nele.

- Agora já posso tirar essa porcaria de venda? - Ele sorriu sem que você pudesse ver e desamarrou a venda.

Livre do pedaço de pano você esfregou olhos pra tentar enxergar novamente. Quando finalmente pôde ver claramente você abriu um sorriso de orelha a orelha e piscou.

- É lindo.- você disse, observando o céu clarear aos poucos, enchendo-se de uma explosão de cores quentes. Ao longe o sol surgia iluminado o rosto dos dois.

- Você precisava ver isso.- Newt murmurou, te abraçando por trás, você encostou a cabeça no peito dele enquanto ele beijava sua bochecha.

- Sabe como seria ainda melhor e mais romântico aproveitar o nascer do sol? - você perguntou. Newt negou e encostou o nariz no seu pescoço. - Se estivéssemos transando.

Newt engasgou e você gargalhou alto e se virou de frente pra ele, o abraçando pela cintura. Ele começou a rir, negando com a cabeça.

Ele nunca escondeu que gostava de você desde os seus primeiros dias na Clareira. E você realmente não entendia o porquê, principalmente porque você era mau humorada e grossa, sempre com um tom sarcástico que irritava as pessoas ao seu redor.

Newt era o contrário, ele era bom, era gentil e era a melhor pessoa que você já tinha acontecido.

Ele era a calmaria enquanto você era a tempestade, você era fogo mas ele não parecia se importar em se queimar.





não esqueçam de votar e comentar pra felicidade da sua queridíssima autora

estou escrevendo a próxima preferência, já faz um tempo né?

MAZE RUNNER, imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora