Eu vou ficar bem - Minho

8.3K 648 66
                                    

oi gente, por algum motivo eu não postei esse imagine antes, acho que devo ter esquecido porque eu só postei no spirit.

mas enfim, é só mini imagine com um pouco de minho pra vocês

- Tem tudo o que precisa? - você perguntou ao seu namorado, ele assentiu revirando os olhos. - Não revire os olhos pra mim.

- S/N, amor, se acalma - ele riu um pouco.- Eu já faço isso tem três anos, 'tá tudo bem.

Você suspirou enquanto fechava os últimos botões da camisa dele, deixando dois abertos como ele gostava. Depois do banimento de Ben ontem, Alby decidiu que ele e Minho iriam "investigar", obviamente você odiou a ideia porque depois de saber que alguém tinha sido atacado de dia, você não queria que Minho entrasse naquele lugar nunca mais.

- Eu vou ficar bem.- garantiu, vendo você assentir rápido.

Claro que ele ficaria bem, você tentou convencer a si mesma. Era o Minho afinal, o Encarregado dos Corredores, o melhor e mais rápido. Sério, ele é basicamente uma parede de músculos.

- Está levando o sanduíche? E a garrafa de água? E a garrafa extra? E a de emergência? - você perguntou rápido.

Minho assentiu, ainda com aquele sorriso idiota que sempre aparecia quando você demonstrava gostar dele, amá-lo.

- S/N, se acalma.- ele segurou seu rosto com uma das mãos enquanto a outra rodeava sua cintura.- Vamos apenas tentar achar alguma pista, está de dia, voltaremos antes dos portões fecharem.

- Claro, claro. Ah não ser que o verdugo que atacou o Ben de dia resolva aparecer pra fazer amizade.- você argumentou, piscando os olhos para afastar as lágrimas, porque tinha que ser tão emotiva? - Por favor, tenha cuidado, Minho.

Minho assentiu brevemente entendendo sua preocupação, embora ele ainda achasse que estava exagerando.

- Tudo bem, querida.- ele respondeu, sorrindo pra você.

- Tudo bem.- você repetiu, afastando os pensamentos preocupados.

- O que eu preciso fazer pra você me deixar ir? - você abriu um sorriso mínimo pro seu namorado.

- É você que 'tá me segurando.- respondeu, se inclinando para beijá-lo. Ele sorriu no beijo e aprofundou ainda mais, movendo as mãos para a barra da sua camisa. Você riu se separando dele e dando um tapa nas suas mãos.- Você precisa ir mesmo?

- Não sei, eu poderia dizer ao Alby que subitamente senti um mal-estar e que deveria passar o dia inteiro na cama, com você cuidando de mim.- sorriu malicioso.

- Acho que é uma boa ideia.- você disse.

MAZE RUNNER, imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora