Los Angeles - California 9:00 am
P.O.V Malia Bartley
Eu estava entretida nas músicas que passavam pelos meus fones, até sentir alguém me encarando intensamente.
Olho em volta procurando naquele mar de alunos quem poderia ser, me deparo com Logan Maccory mais conhecido como Deviel vindo em minha direção com aquele sorrisinho irônico e olhar debochado.
— A boa garotinha esta de volta! — Logan diz se dirigiu a mim tentando me irritar, nada de novo, apenas dou um sorriso debochado.
— Cuidado Mccory, todas as boas garotas também vão para o inferno.
— Sorte a minha! Afinal, aparentamente sou conhecido como o diabo. — ele me lança um sorriso, debochado.
— Cuidado para ninguém pegar o seu legado! — falo friamente.
Dou-lhe uma piscada de olho e não espero pela sua resposta apenas levanto e me retiro, estou cansada demais para ter que suportar Logan ou discutir com o mesmo.
Depois de um ano ter que voltar para Los Angeles, tinha seus prós e contras.
Sigo para a aula de desenvolvimento artificial, onde teria que encarar pelo menos quinze cabeças viradas para mim, com sorrisinhos irônicos e com piadinhas sobre a goodgirl estar de volta, eu realmente fico impressionada como um bando de babacas perdem tempo apenas para tentar atingir alguém, mas o objetivo é extremamente falho quando é sobre mim, me sinto até lisonjeada de pararem suas vidas apenas para dar atenção para a minha presença.
Entro na sala e automaticamente a cena que eu havia descrito, acontece.
- Olá fãs, estou de volta. Autógrafos só mais tarde, não se preocupem! - Digo com um sorriso irônico, assim que escuto os cochichos, enquanto caminho para me sentar no fundo da sala.
Vejo uma garota de cabelo colorido rir e depois sorrir para mim acenando, me fazendo retribuir.
Vocês devem estar se perguntando o por que de goodgirl, bom tudo começou a dois anos atrás.
Eu namorava um cara totalmente controlador, abusivo, e tudo de ruim que você imaginar.
Ele sempre queria que eu fizesse tudo do jeito dele, tudo tinha que ser sobre ele e para ele.
Não que eu fosse a típica garota inocente que estava a espera do príncipe encantado, mas eu ainda era virgem e não estava preparada para perde a virgindade, ainda mais com ele, e ele ficou obcecado pelo fato de eu ser virgem, e a todo momento ele queria que fossemos para os finalmentes, mesmo eu não me sentindo confortável.
A última vez pela qual ele forçou eu neguei, mas ele não saia de cima de mim, ele apenas continuava insistindo e nesse dia ele me deu um soco na costela e vários ematomas após eu empurrar fazendo ele se desequilíbrar.
Mas na primeira oportunidade eu enfiei uma faca na perna dele e fugi, isso não foi a pior coisa que ele ja fez, acredite.
Porém ninguém acreditava em mim, nem mesmo a polícia, afinal, sua família era banhada em dinheiro, e não tem nada no mundo que compre a dor, sofrimento, angústia, medo, e a própria vida de alguém, se não for uma nota de papel verde que as pessoas matam e morre por.
Então depois de praticamente uma semana cheguei na faculdade com todos olhando para mim e com fotos minhas espalhada por todo canto com frases como "freira" "so depois do casamento" "vadia".
Eu fui direto pergunta para a Bárbara, até então minha melhor amiga, o que estava acontecendo e a vi agarrada ao Ethan cujo era meu ex.
Bárbara na maior cara de pau me chamou de amiga e gritou em alto e bom som que eu era louca, mimada, ingênua, ridícula que ninguém me suportava, entre outras coisas bem baixas.
Mas mais tarde, escutei pelos corredores o que havia acontecido, Ethan havia falado para a faculdade inteira que em quatro meses de namoro não conseguiu nem ao menos chegar perto de mim, pois eu dizia que so deixaria depois do casamento, porque eu queria o prender.
Entre outras mentiras como a minha preferida, que eu não deixava ele chegar perto de mim porque queria o amigo dele, inclusive chegou a falar que eu transei com o seu amigo, na quadra de basquete da universidade.
Não que Fllin não fosse bonito, ele era e muito, além de ser gentil com todos, mas eu ao menos, nunca tinha trocado mais de duas palavras com ele e ele estava se mudando para uma faculdade na Noruega.
Então eu comecei a passar a maior parte do tempo estudando, o que so fez as pessoas começarem a história de goodgirl, e eu não me importei, afinal não era algo relevante.
Não pensem que todos me julgaram. Até porque não tem nada de mais nisso, apesar das outras mentiras cada um escolhe qual boato tomar como verdade.
Mas digamos que aqui eles so se juntam com pessoas de alta classe então Malia era so a garotinha inocente e nerd, para eles.
Mas Devil ou seja Logan Maccory, literalmente jogou Enthan no chão e o encheu de porrada porque uns dois meses depois de todas aquelas mentiras e relacionamento abusivo, ele me procurou, para voltarmos e começou a me perseguir e me ameaçar depois de eu recusar diversas vezes, Logan e eu mesmo com tudo isso não somos amigos porém não somos inimigos estamos mais para colegas de "trabalho".
Digamos que o ajudei em algo e ele so devolveu o favor.
Os boatos mesmo assim não pararam então depois de um tempo eu me acostumei, sempre vão me julgar por ser quem sou, ou por fazer o que eu faço, não importa quem eu seja ou quais sejam minhas ações, decisões e intenções, sempre haverá pessoas para me criticar, porque as pessoas estão tão frustradas com a suas próprias vidas, que consequentemente precisa rebaixar as outras pessoas para se sentirem melhor.
_______________________________________
Qualquer opinião construtiva é bem vinda,talvez no começo a historia fique meio confusa mas vocês iram entende-la durante os capítulos.
Por favor votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...