ATENÇÃO:
⚠️ Esse capítulo pode conter gatilho ⚠️
POV Malia Bartley
Ja estavamos sentada em um restaurante qualquer que havia ali perto da Universidade ja haviam uns 20 minutos.
Nenhuma palavara foi dita,apenas trocas de olhares,algo que me entrigava é que hoje apesar de estar perto do inverno estava um calor de 40°C aliás é a Califórnia.
Mas o ponto é apesar de todo o calor Bárbara estava com um moletom grosso e calças,coisas que ela não costumava a usar.
- Isso é um novo estilo ? Sabe,você pode passar mal dentro desse moletom ! - eu digo.
- Porém não estou passando mal,então você não tinha que comer ? Acho que ja posso ir embora. - ela diz e ameaça a se levantar,eu seguro em seu braço medmo sendo de uma forma leve ela faz uma cara de dor e solta um gritinho. - ta maluca ?
Eu puxo seu braço para mim,e ergo o moletom mesmo ela relutando eu vejo os roxos em seu braço.
-Se quiser conversa sobre isso eu to aqui ! - ela arranca seu braço da minha mão e abaixa a manga do moletom,se sentando na cadeira novamente.- foi seu pai não foi ? Ou foi o senhor Hades ?
- Como assim ? Como você sabe sobre eles ? Malia não se mete com o Hades por favor confia em mim ele é perigoso.-vi o medo estampado em seu rosto.
- Isso não vem ao caso,e ai quem foi que fez isso em seu braço ? - eu insisto.
- O poderoso Mr. Guns,o dono de todas as lojas caras de Los Angeles,o filha da puta ca família perfeita - ela dizia tudo aquilo com irônia e ódio.- e sabe o porque o cara nomeado como,o pai e marido do ano fez isso ? - ela pergunta cochichando como se fosse um segredo. - porque ele é porra de um cara egoísta e falso,que desconta suas frustrações na família quando chega em casa,minha mãe morreu de tanto apanhar,mas ninguém se importa porque nos jornais está que ela apenas caiu da escada. - ela começa a chorar - mas eu estava la,eu vi acontecer e não fiz nada e ele ainda me culpa sendo que foi ele que a espancou ate morrer.
Eu estava sem reação,aliás que reação eu deveria ter ? A garota que conseguiu quebrar o que restava em mim estava tão quebra quanto eu,eu deveria fazer o que ? O QUE CARALHOS EU FAÇO ?
Minha mente girava em circulos e minha única reação foi sentar ao seu lado e a abraçar de lado.
- Desculpa por ter sido uma filha da puta com você,mas eu so fiz aquilo porque queria te afastar de mim,eu sou um peso. E meu pai queria um contrato com a família de Ethan então ele me obrigou a engatar um relacionamento com ele. Eu não quero que você me perdoe,ou seja minha amiga.Mas você precisava de um explicação. - ela se levanta.
- Onde você vai ? - foi o que eu perguntei.
- Eu não sei,mas para bem longe do meu pai e de todos.
- Sabe se você quiser ficar la em casa ate resolver tudo você pode.9 - eu disse sendo sincera.
Ela da um sorriso irônico e diz.
- So há uma maneira de resolver tudo Mal ! - ela usa o apelido que usava quando eramos amigas e sai.
Eu como umas batata frita e um lanche qualquer e vou para casa.
O que ela queria dizer com "so há uma maneira ?",aquilo me levava a suposições inimagináveis.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...