2/3 P.O.V Malia Bartley
Ja é segunda de manhã eu estava me vestindo para ir para a universidade,os garotos ja haviam ido apenas restava eu e Ryan.
Pois a aula de todos hoje menos a nossa começou mais cedo,e Tyler teve que ir mais cedo,ele tinha que termina um trabalho que tinha esquecido.
Termino de me arrumar e desço para chanar Ryan,eu iria com ele porque estava com preguiça de dirigir.
Depois do episódio de ontem eu achei que o Taylor iria preferir ficar em casa mas ele foi o primeiro a sair.
Ja dentro do carro decido quebrar o silêncio fazendo a perguntar que eu estava ansiosa para saber a resposta.
- Então quando eu vou conhecer a consagrada que roubou o coração do meu bandido mal ? - ele da uma risada após isso.
- Ela é um pouco tímida Lia,mas prometo que assim que ela se sentir confortável você vai conhece-la !
- Então a história de vocês é estilo filme clichê ? O badboy se apaixonada perdidamente pela garota tímida e inocente - eu digo em um tom meloso.
Sinto o carro parar e vejo que ja haviamos chegado na Universidade,desço do carro com,Ryan logo faz o mesmo processo.
Ele tranca o carro e vem ao meu lado para seguirmos para dentro juntos.
- Não ! - ele ri - ela é linda,inteligente e timida igual nós filmes,mas ela tem uma essência que é so dela e além disso posso afirma que de inocente ela não tem nada. - ele da um sorriso maroto e segue para dentro da faculdade me deixando la,dou uma risada e vou para dentro também.
Caminho ate meu armário precisava pegar o trabalho que eu teria que entregar hoje.
O corredor estava vazio pelo fato de que a maioria das aulas começaram mais cedo.
Abro meu armário e aproveito e deixo alguns livros,escuto murmúrios vindo da sala que nunca era usada porque não havia necessidade,ja que esse bimestre tinham poucos alunos.
Vejo a porta entre aberta e a parte curiosa me domina me fazendo olhar pelo vão encontrando Bárbara e o Mr.Hades la dentro.
- Bárbara presta atenção ! - ele chega mais perto dela fazendo com que eu entre em alerta porque mesmo ela tendo sido péssima para mim eu jamais iria deixar ele relar nela - Você vai fazer o que eu mandar se não você ja sabe o que acontece,você não é porra nenhuma entendeu ? Não tenta pagar de esperta,hoje as 6pm eu quero você no beco 7,com tudo o que eu te pedi se não tu vai se foder na minha mão.
Ele vem ate a porta me fazendo voltar para o armário para fecha-lo e saio dali rapidamente sem que ele me veja.
Eu vou estar naquele beco,preciso checar o mais rapido possível o que havia naquele pendrive.
Pego meu celular e mando mensagem para Tyler e Sarah me encontrar no almoço.
Vou para aula pensando ainda em o que ele poderia querer de Bárbara. Ela era a famosa garota rica que se acha melhor que todo mundo. Seu ego é enorme mas quando eramos amiga eu descobria algumas coisas.
Mas quando eu estava disposta a ajudar ela,ela virou as costas para mim e ajudou Ethan acabar com o que restava de mim.
Sem contar que,ela ainda ficou com ele quando estavamos namorando.
Ja havia se passado horas de aula e minha cabeça ainda não havia parado de fazer teorias,algumas que faziam bastante sentido e outras nem tanto.
Quase não tinha mais folhas brancas no meu caderno de desenho que eu usava bastante quando estava inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Ficção AdolescenteSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...