POV Malia Bartley
Já havia amanhecido por completo, apesar de a ideia de ter que ir para a faculdade virada parecer-me completamente dolorida, era necessário.
- Precisamos ir! - eu disse me levantando e estendendo a mão para ele se levantar também. - Eu tenho que ir para a faculdade hoje.
- Você realmente gosta do seu curso? - ele pergunta se levantando.
- Não era exatamente o que eu queria, mas gosto. - falo dando de ombros.
- Certo, o que você gostaria de fazer realmente? - ele pergunta enquanto vamos em direção ao carro.
Penso por alguns minutos enquanto já estávamos dentro do carro e ele dirigia.
- Eu não sei, talvez algo que envolva criação.E você,o que faz afinal?
- Faço artes visuais. - o olho surpresa. - Que foi?
- Você faz artes visuais? E é considerado o maior badboy daquela faculdade, estou impressionada.
- Esse é um título extremamente brega. - ele faz cara de nojo e da risada. - mas é legal o fato que todos pensam que sou de uma gangue. - ficamos em silêncio por um tempo e acabamos gargalhando. - eu realmente sou, mas que irônico.
Passamos o caminho em silêncio depois disso. Tudo parecia certo demais, eu não podia parar de pensar que logo iria dar tudo errado.
Nada fica muito tempo bom quando é em relação a mim, quem esta atrás de mim esta muito quieto.
Alguém que quer a sua cabeça não fica na toca quando declara a você a sua sentença.
Chegamos em casa e ninguém havia ainda acordado, então ninguém nos viu.
Cada um foi para o seu quarto, entro no meu devagar caso ainda Bárbara esteja a dormir,o que ela esta.
Pego algumas roupas para mim no closet e vou para o banheiro para fazer minhas higienes básica.
Penso em acorda Bárbara, mas julgo que ela deveria ficar em casa, ela não receberia ficaria em falta de matéria, porque ela compareceu na aula extra que teve ontem.
A faculdade fornecia aulas extras aos sábados e domingo, essas aulas dão de certa forma um passe livre para não ir pelo menos um ou dois dias na semana.
Depois de arrumar-me e pegar as minhas coisas desço para a cozinha, onde estava todos os garotos.
- Bom dia! - Falo para todos e abraço Ryan por trás.
Fazia algum tempo que eu e ele não interagíamos e isso me deixa um pouco incomodada por ele ser meu melhor amigo.
- Bom dia! - eles dizem em conjunto.
Logan olha-me de canto de olho, devolvo o olhar, mas desvio assim que Taylor começa a falar.
- Qual foi dos gemidos ontem a noite? - ele diz a olhar para o Logan.
- Gemidos? O único que traz alguém para casa é você Taylor. - Ryan diz e ri.
- Na verdade, você trás a sua namorada, as vezes, mas isso não vem ao caso. Logan se eu bem escutei estava a ser gritado o seu nome! - Taylor faz cara de deboche.
- Cala boca Taylor. - Mccory responde revirando os olhos.
- Quem era a garota? - Tyler pergunta e todos olham atentamente esperando a resposta.
- Não interessa para vocês palhaços, vão arrumar o que fazer, tipo algo como cuidar das próprias vidas! - ele diz carregado de irônia.
Olho no meu relógio e solto-me de Ryan, pois já estava na hora de eu ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...