POV Malia Bartley
Depois de ficar algum tempo com ela no banheiro consegui acalma-la e faze-la tomar um banho quente enquanto eu fazia algo para ela comer.
Eu não adeixaria ela se afundar,porque eu sei como é estar no fundo,como é sufocar e não ter ninguém para estar la para ajudar você a respirar.
Desde que eu sai daquele porão eu fico tentando me recorda de como eu realmente conheci Logan,eu perdi boa parte das lembranças de quando eu tinha 16 anos para menos,talvez seja a maneira do meu cérebro me proteger ou é meu medo de lembrar.
Até porque algumas lembranças costumavam a me atormenta, lembranças na qual eu realmente queria apagar,mas era em partes bom as vezes lembra-las porque,eu vejo que eu consegui de certa forma ficar com a cabeça para fora do mar que me afogava e consegui isso sozinha.
Termino de fazer a refeição que estava preparando para ela,levo para cima,vou direto para o meu quarto pois ela ja deveria estar la.
Ela não diz nada e eu também não,quando ela estiver bem para falar e quiser falar ela ira então não vou obriga-la a falar.
Entrego sua refeição,apenos sento no sofá que havia ali e ligo a tv,após uns 20 minutos ela termina,ela deixa as coisas na mesinha ao lado da cama.
- Obrigada ! - ela diz em um quase susurro.
- Não precisa agradecer. - falo sinceramente.
- Sim eu preciso,eu ja ferrei com você e você esta aqui me ajudando !
- Não,não precisa. Eu sei como é me afogar e ninguém estar disposto a ajudar,então eu não deixarei acontecer o mesmo nem com você ou qualquer outra pessoa que eu possa ajudar. - ela apenas faz um sinal com a cabeça e deita.
Olho em meu celular e ja eram 00:30,pego as coisas para levar na cozinha e desço.
Eu ainda estou tentando entender qual ser os próximos passos,voltar para Londres ? Continuar aqui e tentar resolver aqui ? Contar para todos o que está rolando e colocando um fardo que não é deles em suas costas ? Eu não sei,minha mente esta a milhão e tudo parece rapido e sufocante demais.
- Droga ! - susurro baixinho após ver que estou quase tendo uma crise de ansiedade e pânico,tento controlar a respiração enquanto passo pelo corredor em direção ao meu quarto.
Escuto alguns acordes de violão,vou o seguindo até parar na porta de Mccory,faço uma cara confusa mas aprecio a música do lado de fora entre o vão da porta para observa-lo,ele estava de costas então não notou minha presença.
I met her on a Monday evening
She was standing outside of the park and ride
( Eu a conheci numa segunda-feira à tarde
Ela estava do lado de fora do estacionamento )And I said: Hey ma, where you been?
Been looking for a woman like you for all my life
( E eu disse: Ei, por onde você andava?
Procurei por uma mulher como você a vida toda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...