5

5.8K 477 70
                                    

Los Angeles- California 2am

P.O.V Malia Bartley

- RYAN MEU AMOR??? - eu adentro a mansão gritando.

- Ai meu ouvido, caralho. - diz Deviel ao meu lado.

- Oi linda. - Ryan aparece sem camisa.

Olha, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que algum dia eu vou morrer com esses garotos. Sem exceção de nenhum todos eles são o caminho inteiro do mau caminho, não só o pedaço.

- Ryan, obrigada por me fornecer essa visão dos deuses. - eu digo o olhando

- Todo seu. - ele diz, entrando na zoeira.

- Eu vou subir, se quiser dorme aí, Bartley. - Logan diz, saindo da cozinha

- Cadê o Tyler e o Taylor? - eu pergunto.

- Saíram logo depois de terem terminado a missão. Vai dormir aqui? - Ryan pergunta.

- Acho que sim, provavelmente se eu entrar agora naquele condomínio vou levar mais uma multa.

- Você pode ficar com o sofá ou no quarto do Logan.

- Calma aí, como assim? Por que não no seu? A gente é amigo à tempos e você ta me chutando, é isso mesmo, Ryan Scott?

- Vou receber visita, cara Lia e eu te amo muitão, porém hoje é isso. Deviel ou sofá - ele diz e ri logo depois de ver minha cara de desgosto.

- Pode dormir no meu quarto, os meninos saíram e provavelmente quando voltarem vão usar aquele sofá - Deviel diz brotando do nada e fazendo uma cara de nojo ao olhar para o sofá.

- Ok, mas dessa vez vê se não dorme em cima de mim porque você é pesado

- Malia, Malia, vamos fingir que você não queria meu corpinho em cima de você então? - ele disse com um sorrisinho irônico.

- Cala a boca, Logan. - falei rindo

Meu celular apita indicando que chegou uma mensagem. Pego ele da minha bolsa e leio abrindo um sorriso estilo o gato do país das maravilhas.

- Deviel seu lindo, melhor amigo do mundo, então... Você está muito cansado? - eu dirijo os adjetivos em um tom cínico.

- Ah não, sério? Agora? - ele revira os olhos.

- Vai, por favor! É a primeira corrida da final!- eu disse fazendo uma cara fofa

- Para de fazer essa cara, eu não caio nessa. Vai sozinha, Malia.

- Eu não quero ir sozinha. - eu falo intercalando o olhar entre Deviel e Ryan.

- Eu não posso, Lia. Se não eu ia, é serio. - Ryan disse.

Olhei para Deviel.

- Ok, você não vai me deixar em paz mesmo até a gente estar lá. Vou subir para me trocar então. - Deviel diz saindo da cozinha.

- Tem roupa minha no seu quarto? - pergunto para o Ryan.

- Acho que sim.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto do Ryan logo adentrando e indo em direção ao seu closet.

Pego uma calça preta rasgada no joelho, uma camisa larga preta e um tênis preto da vans.

Saí do quarto e me jogo no sofá e fico esperando Logan descer, aquele lá demora mais do que noiva no dia do seu casamento.

20 minutos depois Deviel desce.

- Nossa, que rápido você. - eu digo totalmente irônica.

- Não reclama - ele diz sério, indo pegar a chave do carro e jogando minha chave para mim.

- Pegou um moletom e a sua máscara? -Deviel perguntou.

- Não, não tenho nada aqui além disso - eu disse, apontando para a minha roupa.

- Tudo bem. Vou pegar um moletom para você e uma máscara. - ele disse, subindo as escadas.

Visto o moletom que ele me trouxe e seguro a máscara na minha mão.

Saímos e cada um foi em um carro. Eu fui em minha ferrari que eu usava apenas para os raxas e ele foi em seu carro mesmo porque ele não iria competir.

Vocês devem estar se perguntando "ta, por que ela vai cobrir o rosto?". Bom, digamos que eu sou a melhor corredora mas ninguém sabe quem eu sou, e nem podem. Se fosse só a minha vida em jogo estaria tudo bem, mas envolve muita gente que eu amo.

Quando eu precisei de dinheiro,fui procurar os raxas. Eu precisava que minha identidade fosse um sigilo, porque eu sabia que se eu entrasse mil e uma pessoas iriam vir querer me matar e se não conseguissem iriam descobrir meus pontos fracos, ou seja, as pessoas que eu tento proteger.

Então eu comecei a usar BM para se referir a mim (Bartley Malia) e todos os raxas eu participo com máscaras para que ninguém saiba quem eu sou. Então depois de 2 meses vencendo sem parar começaram a me chamar de Ghost, porque ninguém sabe minha identidade. Então eu coloquei Angel para ficar algo mais complexo, e porque um amigo meu que infelizmente a última vez que o vi foi a uns 4 anos atrás antes de ele ir para a Austrália, falava que eu tinha a cara de um anjo e então começou a me chamar de Angel para eu nunca esquecer o quanto ele foi importante para mim eu coloquei esse apelido para lembrar o porque estou aqui.

Antes de chegar no local, eu paro para vestir a máscara e buzino para Deviel para avisar que eu estava pronta, então seguimos.

Que os jogos comecem...

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora