27

2.7K 196 83
                                    

POV Malia Bartley

Hoje era quinta-feira finalmente o dia em que Sarah chegaria e um dia antes da missão do quadro e da segurança das drogas.

O céu estava um blackout fazendo consequentemente a chuva caiar la fora com intensidade e graças ao vento o barulho das gotas batendo na minha janela era consideravelmente alto.

Era em torno de duas ou três horas da tarde, eu não sabia ao certo, a faculdade tinha suspendido as suas aulas por uma semana por conta de uma obra que teria que ser feita por conta da chuva forte que ocorreu na madrugada fazendo o teto da cantina ceder.

O que faz o nosso plano de chegar até Hades dificultar, teríamos que ter um novo plano, eu não me incomodo tanto porque eu já julgava que aqueli não daria certo.

Fico a pensar e repensar qual será a nossa jogada e em, qual carta jogarei para Felipe Feels e Marry Bartley, tenho certeza que eles já estão colocando suas cartas na mesa, mas eu ainda nem se quer sei qual jogar.

Fecho os meus olhos e tento relaxar na minha cama, a paz não dura muito tempo, pois assim que a minha porta é aberta com rapidez e uma garota louca de cabelos cacheados pula em mim eu já sabia que hoje a última coisa que eu teria é paz.

- EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE - ela grita no meu ouvido, fazendo cada célula do meu corpo odiar isso, a única coisa que eu realmente não suporto é quando gritam no meu ouvido. - sugiro que você levante, pois terá uma reunião em cinco minutos no escritório e sim, gritei porque sei que odeia isso.

Ela nem ao menos espera eu responder e sai do quarto, Heloise era uma garota com personalidade forte e bem difícil de lidar, porém ela era como uma irmã para mim.

Eu amava quando ela morava com a gente em Los Angeles, o seu jeito em tratar-me de uma forma maternal e, ao mesmo tempo como irmã mais velha era uma coisa que me fazia sentir uma sensação de família e isso era legal.

Helo foi para NY para tomar a frente da gangue de la e, porque ela sempre foi apaixonada por aquela cidade.

Como sempre ela se saiu bem, até porque a sua personalidade faz com ela seja forte e persistente o que da, uma boa chefe.

Levanto e calço os meus chinelos, Logan provavelmente estaria no escritório o que me causa uma ansiedade, vê-lo seria bom ou nem tanto, eu já não sei mais.

Tudo o que sei é que eu não o deixaria se aproximar de novo, não agora, agora tudo o que eu preciso é termina os meus afazeres em Los Angeles e pegar o primeiro vôo que tiver para Londres.

Depois disso pegar o resto das pessoas que confio e esconde-las novamente, num lugar mais seguro e finalmente acabar com essa guerra.

Adentro o escritório encontrando todos la, menos Logan o que me faz ficar confusa, aliás, ele era o primeiro a chegar.

Sento-me ao lado dos garotos e espero alguém começar a falar, o que logo acontece.

- Chamei vocês aqui para dizer que precisaremos de um novo plano para pegar o quadro, Logan não voltará tão cedo. Ele teve uns imprevisto e mandou eu tomar a frente da missão. - Heloise diz.

- O certo séria o plano ser executado entre hoje e amanhã certo? Um plano bem elaborado não daria para ser feito em tão pouco tempo. - Ryan pronúncia.

- Isso séria o antigo plano, com o novo, poderá ser bem executado se for num prazo de hoje até segunda, esse será o nosso foco. Quero todos pensando e quero que protejam bem as drogas que chegará amanhã, irei com vocês, os únicos que ficaram aqui serão Tyler e Malia, eles iram ficar de olho em Mr. Scott e a sua mansão. Quero que cada um pense em uma estratégia para pegar esse quadro até sábado, entendidos? - Heloise diz com a sua confiança inabalável.

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora