9

4.6K 399 257
                                    

Los Angeles- California 

P.O.V Malia Bartley

Faz uma semana que eu e Logan brigamos e desde então estamos sem nos falar. Eu não saí da gangue porque eu parei para pensar e vi que lá é o meu lugar, as missões me faz me sentir viva com toda aquela adrenalina, assim como os raxas.

Eu realmente não consegui lembrar os números, o que causou um dano bem caro e toda essa merda de eu não lembrar o número esta me deixando na pilha.

Escuto o sinal soar, o que faz eu sair dos meus pensamentos e ir em direção a sala de engenharia de software. Eu ainda não tive essa aula desde quando eu cheguei, mas me disseram que é um professor novo e ignorante.

Adentro a sala e me sento no fundo. Fico desenhando porque o professor ainda não havia chegado. Escuto um estrondo, o que me faz despertar e olhar para a porta da onde o barulho veio, me fazendo ver um velho com cara de mal humorado.

- Façam duplas, quero menina com menino porque meninas juntas são a mesma coisa de que colocar velhas fofoqueiras juntos. - ele disse.

- Qual é o seu problema, cara? - Amber, uma das únicas garotas que havia ali disse.

A maioria das garotas preferem cursos mais simples como design ou algo do tipo, porque sempre são influenciadas a gostarem dessas coisa porque são mais "coisa de menininha". O que é ridículo, até porque acredito eu que qualquer pessoa tem potencial para fazer qualquer coisa, basta querer.

- Eu não estou mentindo, vocês garotas só servem pra fofocar e cozinhar alguma coisa.

Isso fez eu me levantar na hora, empurrando a cadeira, o que causa um barulho ensurdecedor.

- Olha aqui caralho, se você é mal amado não é culpa de ninguém aqui firmeza? Ninguém merece escutar essas merda, se tu é revoltado com a tua vida pega essa revolta e enfia na porra do seu cu. Agora, vir ofender as garotas apenas por serem garotas é baixo, porque tenho certeza que muitas garotas por ai tem mais capacidade que você para absolutamente qualquer coisa! - eu disse gritando

- Quem você acha que é, garota? - ele me pergunta me olhando com ódio.

- Malia Bartley, uma garota que com toda certeza é melhor que você. É um desprazer em te conhecer, senhor. - eu digo com um sorriso irônico.

- Saia da minha sala agora.

- Você não pode mandar ela para fora por simplesmente falar a verdade, até porque quem está no erro aqui é o senhor! - um garoto de estatura média e magro diz, se levantando.

- Fica quieta bixinha, aliás vai vocês dois e essa lorinha burra aqui! - diz apontando para a Amber.

- Uau, além de ser machista é um homofóbico de merda! Olha, sinceramente meus sinceros vai para o inferno para você, você é nojento. Você não é melhor que ninguém aqui só por ser um cara e hetero. Você vai se arrepender muito por todas as merdas que você falou, o karma existe e ele é uma vadia e adora foder com pau no cu igual a você. Eu vou sair mas não porque você quer, e sim porque não vou ficar no mesmo ambiente do que um merda como você. - eu disse pegando minha coisas e indo para a porta fazendo várias pessoas gritar em aprovação.

- Também vou.

- Também vou!

- Eu também.

- Diga tchau para o seu emprego, otário. - disse uma garota de cabelo rosa neon.

Nisso foi saindo uma pessoa por vez com cara de desgosto para aquele babaca e me parabenizando por algo que não foi mais que minha obrigação.

Após umas 10 pessoas saírem eu saio também lançando um sorrisinho diabólico para aquele ser e batendo a porta.

Já no corredor vejo que aquelas 10 pessoas estavam encostada no armário me esperando, o que me fez ficar confusa.

- Eaí, o que vamos fazer? - um garoto que se não me engano é do time de basquete disse.

- Como assim? -perguntei sem entender.

- A gente vai deixar aquele desgraçado ficar aqui depois de toda essa merda que ele falou? - o garoto de estatura média me disse.

Isso faz sentido, realmente faz, mas eu sei que ir reclamar não vai fazer diferença o que me dá uma brilhante idéia.

- Reclamar para o conselho não vai adiantar, então fazer a vida dele um verdadeiro inferno até ele próprio não aguentar e se auto demetir parace uma boa sugestão. - eu digo dando um sorrisinho amarelo.

- Eu topo. - a garota de cabelo rosa diz, fazendo todos concordarem.

- Bora então galera, que amanhã vai ser um belo dia - eu disse.

Foi saindo um por um de nós. Isso vai ser interessante. Ele vai implorar por perdão e eu vou amar assistir aquele otário se sentir arrependido.

Encarei as 4 aulas que faltava na força do ódio. Agora estava jogada no sofá esperando dar 4pm para ir andar de skate. Essa era a melhor hora para ir para a pista, sem dúvidas, e as 11pm eu ia para o galpão para resolver uns b.o com os caras.
Tenho a incrível sensação que algo de ruim vai acontecer.

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora