POV Malia Bartley
Ja é sábado,e eu não aguento mais ficar nesse quarto de hospital,mas eu so seria liberada amanhã a tarde.
Os pontos ja foram retirados,eu havia me recuparado rapido,de acordo com o médico era raro alguém estar bem em uma semana.
Jessie viria ficar comiga hoje após sua aulas,ela era um amor e eu rapidamente me encantei por ela,assim como todos.
Ela aparenta ser o tipo de garota ingênua, mas quanto você a conhece,você ve o quanto ela é determinada.
Após algumas conversas ela me diz que conheceu o Ryan através da irmã dele,quando Jessie chegou em Los Angeles ela não conhecia muita coisa, então Heloise disse para ela encontrar seu irmão em uma festa.
Mas nessa festa ela acabou interagindo com Logan e eles viraram amigos,em uma das reuniões minha e dos garotos no pub ela trombou com Ryan,fazendo ele derrubar sua bebida,após alguns minutos choramingando por isso,ela o reconheceu das fotos e desde ai eles se aproximaram.
Falando no Mccory ele não veio mais aqui e eu não me importo,cada célula do meu corpo ainda estava com raiva dele.
Talvez seja infantil da minha parte,mas depois de todas aquelas fotos,meu cérebro grita dizendo que,o que ele esconde tem a ver com isso.
Mesmo que não tenha,o fato de ele desconfiar de mim me irrita,e me intriga em níveis altíssimos.
Levanto-me e vou ate o banheiro que havia ali,faço minhas necessidades saio do banheiro assim que escuto um barulho no quarto.
Mas não havia nada além de um vaso que estava na mesinha ao lado da cama, caido no chão.
Vou ate o corredor e também não havia ninguém talvez tenha sido o vento que entra pela janela,dou de ombros e volto a deitar em minha cama enquanto mexo em meu celular,observo algumas fotos no Instagram e comento em algumas.
Postagens on
Curtido por VilledTyler e outras 100 pessoa
SarahMnds Hey mom 🤪
20 ComentáriosVilledTyler meu sonho de consumo esta nessa foto,olhas essas batatas mo fome
SunflowerJess garota você é perfeitaa
MaB meu lado badgirl foi ate por água abaixo
///////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...