3/3 Logan Mccory
Tudo parece esta acontecendo em camera lenta,suas lágrimas de dor desciam lentamente,seu olhar de angústia me dava arrepio,as manchas de sangue em sua camisa me faziam querer não nunca ter saido dessa quarto.
A pego o mais rapido possível em meu colo,corro para baixo gritando ate meus pulmões rasgarem para que os meninos escutassem.
Tyler e Taylor parecem correndo me ajudando a coloca no carro,eu tremia,minhas mãos soavam e minha respiração estava entre cortada.
Minha mente so gritava que eu tinha que correr para chegar no hospital,eu nem ao menos consegui me importa com o fato de correr atrás da pessoa que havia pulado a janela.
Eu segurava a mão dela em cima da onde a bala se localizava,tentando mante-la acorda,em quanto Taylor pisava o mais fundo que conseguia no acelerador.
- Relaxa cara ela vai ficar bem ! -Tyler diz tentando me tranquiliza,mas ele estava tão preocupado quanto eu.
A região na onde a bala parecia ter atingido era bem grave,pois estava na altura do baço logo abaixo do diafragma.
Nós como sempre estavamos sujeitos a levar tiros,sabiamos que uma lesão ali daria ruim.
O carro para e eu salto para fora,a pegando de maneira delicada e pedindo para que ela não dormisse e corro para dentro do hospital.
Eu não sei qual parte doi mais a ve-la ir e saber que as possibilidades das coisas ficarem bem são poucas ou ver o olhar dela de angústia e dor.
Enquanto um dos garotos preenchiam as fixas eu estava sentado na sala de espera,havia um pouco do sangue dela em minhas mãos e minha blusa.
Tudo me parecia tão sufocante,me sinto mergulhando em um mar que esta me sugando o mais rapido que conseguia.
Eu sentia meu corpo frio,mas isso não estava me causando desconforto,me parecia aliás ser a única coisa que estava me deixando ver que tudo aquilo estava realmente acontecendo.
Preciso avisar para Ryan então pego o celular em meu bolso e digito seu numero.
Ele atende na terceira tentativa.
Ligação on
- Qual foi ? - ele me pergunta em um tom frustrado.
- Corre para o Emergency States - Eu digo com a voz embargada.
- Que porra aconteceu ? - ele pergunta preocupado.
- A Malia ela - eu pausa -so vem para ca !
Ligação off
As horas não pareciam passar,ja estavamos aqui a uns 10 minutos mas pareciam milhões de anos.
Vejo Ryan atravessar a porta correndo segurando a mão de Jessie.
Ele vem ate nós em passos largos e apressados.
- Cade a Malia ? - ele pergunta atentamente.
- Na sala de cirurgia,alguém invadiu a mansão e atirou nela.A bala pegou na altura do baço,e é tudo o que sabemos -Tyler diz.
Tyler sempre foi o mais cabeça e o que mais sabia lidar com situações assim.
Ryan se senta ao meu lado com Jessie,ninguém falava nada todos estavam preocupados ou tentando se converser que aquilo não era real.
_______________________________________
Horas e horas ja haviam se passado,Tyler e Taylor foram pegar algumas coisas na mansão e acionar sinal de alerta para os El Diablos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...