13

4.5K 307 156
                                    

P.O.V Logan Mccory

Todo o meu corpo estava apreensivo e soando frio ao se aproximar da casa que eu vivi por anos o inferno.

Foi lá que eu aprendi a ser frio e calculista como lucifer. Jurei para mim mesmo que não iria nunca mais pisar nessa porra.

Avisto o carro do meu pai e seus seguranças em frente a sua mansão. Odeio o fato de que as pessoas são movidas por dinheiro, mas se não fosse por isso eu não iria conseguir entrar ali.

- Marcos. - chamo o chefe do segurança que estava ali, eu o conhecia a muito tempo, e bom, eu faço favores em troca de favores. - Eu vou entrar e quero que você avise para seus seguranças que quem tentar me impedir vai morrer, escutou?

- Desculpa menino Logan, mas eu não posso deixar. - ele me diz um pouco timido o que me faz sorrir ironicamente.

Me aproximo do seu ouvido e digo pausadamente.

- Eu vou entrar e você não vai empedir, ninguém vai e sabe porque você vai me ajudar, Marcos? Porque se não aquele favorzinho que você fez eu fazer para você vai ser pago com a sua cabeça. - ele imediatamente me dá passagem e engole em seco.

Sigo para dentro daquela mansão com toda a adrenalina correndo nas minhas veias.

Vou direto para o escritório do meu pai, eu sabia que ele estaria lá. Arrombo a porta com um chute e isso faz com que ecoe um estrondo por toda a casa fazendo aquele velho desgraçado se assustar.

- Calma, está nervosinho porque? - ele diz, sorrindo ironicamente, e se levantando da sua cadeira.

- Seu velho filha da puta. - eu vou em sua direção fazendo ele sorrir mais ainda e levantar mãos em sinal de rendição. - A GENTE TINHA FEITO UM ACORDO SEU DESGRAÇADO! Se você ama a sua vida eu recomendo que você fique longe da minha mãe e da Malia.

- Calma loganzinho, eu não vou atrás da sua namoradinha. - ele fala me fazendo revirar os olhos. - Ops... Você não contou para ela não é? - ele ri exageradamente - Eu não vou atrás dela Logan, mas ele vai e você sabe disso. Eu recomendo você contar para ela tudo porque se não, filhinho, ela vai saber da pior forma e então você não vai poder ser o herói.

- Eu não quero ser a porra do herói, porque ela mesmo é a porra da heroína na própria história.

- Você sabe que se não fosse aquele dia ela não estaria viva, Logan. Porra, você é ridículo
- ele sorri - Eu estou longe dela e nem sei aonde a sua mãe está, mas ele já veio me falar que não vai descansar até pegar a Malia. O porque ele quer tanto isso eu não sei, mas ele não vai descansar até conseguir.

- Eu juro que se eu souber que você está no meio dessa porra eu vou cumprir minha promessa de arrancar a sua cabeça. - digo e logo em seguida saio batendo a porta.

Adentro no meu carro e vou para onde eu sei que teria paz para pensar no que eu vou fazer.

Tudo estava meio confuso. Todas aquelas mensagens e ligações dele só me faz ter mais certeza que ele vai fazer de tudo para destruir a Malia.

Eu não sei tudo o que ele já fez para ela mas sei uma grande parte. Queria que ela me contasse, mas para ela falar eu teria que contar coisas que não é saudável para as pessoas saberem.

Merda. Eu soco o volante. Tentar fazer algo quando você esta no escuro é difícil.

O Tyler é o único que realmente sabe a história. Todos os meninos sabiam, na verdade, mas o Tyler era o único que sabia detalhadamente.

Levanto minha cabeça e apanho meu celular que estava em meu bolso e mando logo em seguida uma mensagem para o Tyler.

Mensagem on

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora