POV Malia Bartley
Ontem haviamos jogado até umas onze horas por aí, nenhuma notícia foi dada pelo Logan para nós, ele tinha apenas mandado uma mensagem de texto para Taylor que estava bem e que estaria aqui para colocar seu plano em ação.
O alarme ecoava pelo meu quarto informando que já etava na hora de me levantar, a ideia de ficar na cama me parece uma boa opção, perdi bastante matéria, porém Tyler está me ajudando com isso então eu não preciso me importa tanto.
Com as aulas que compareci domingo e as matérias que Tyler tinha me enviado pelo e-mail eu ja entendi o conteúdo.
Levanto-me para desligar o alarme e poder voltar a dormir, ao pegar o celular noto que havia cinco mensagens de texto não lida.
As notificações eram de algumas horas atrás, ou seja, foram as enviadas de madrugada, decido desbloquear o celular para as checar.
Mensagem on
JOHNNNN : Como você esta?
JOHNNNN : Eu e os garotos estamos no hospital, aparentemente sua prima quer nascer logo.
JOHNNNN : ESTOU IMENSAMENTE EMPOLGADO, queria que você fosse uma das primeiras a vê-la, espero que ela seja uma garota forte e incrivel como você, ela ira se chamar Mist.
( 3:00am)
J
OHNNNN : Foi apenas um alarme falso... Porém, ela ainda tem o risco de nascer essa semana então preferiram deixar sua tia no hospital. Veronica e os meninos me mandaram dizer que amam você, fique bem.
( 4:00am)
Malia : Não se preocupe tenho certeza que Mist será uma garota brilhante e forte, e muito melhor que eu. Amo todos vocês, por favor tomem cuidado, eles iram atrás de vocês, não esqueça de falar com Brent ele ira ajudar vocês a se manterem seguro.
(Agora mesmo)Mensagem off
Dou risada pela sua empolgação ter sido cortada, ao mesmo tempo, me deu um aperto no coração por não estar la para acompanhar isso.
A última vez que os vi, foi a uns seis meses atrás, não faz tanto tempo para mim que ja não os vi por longos dois anos.
Não vejo a hora de poder te-los por perto, eles eram tudo para mim, minha tia e meu tio me esconderam e me protegeram quando precisei, sem se importa se teriam consequências para eles.
Depois me ajudaram a manter meus irmãos seguros mesmo que significasse ter que colocar suas vidas em jogo.
Devo a minha vida inteira para eles e nem que eu tenha que dar a minha vida eu os protegerei, isso é uma promessa.
Lembro-me que eram cinco mensagens, então faltava uma para eu ler, o nome de uma das pessoas que assombravam os meus sonhos brilhava ali na tela.
Meu estômago embrulha e o desejo de vomitar sobe a minha garganta onde havia um nó.
Mensagem on
Ethan : Precisamos conversa, sera por bem ou por mal? Eu realmente não me importo de ir ate o inferno para fazer você me escutar, espero que tenha um bom dia amor.
Mensagem off
Eu não responderia e faria de tudo para ignora-lo, se ele chegar perto sequer mais uma vez de mim eu o mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...