8

4.7K 421 197
                                    

Los Angeles - California 8:00 am

P.O.V Malia Bartley

Estava chegando em meu armário para pegar os livros da próxima aula quando me deparo com Ryan me esperando. Tento passar despercebida, mas infelizmente foi impossível.

- Caralho Malia aonde você tinha se metido? - ele me pergunta, frustrado.

- Fui dar uma volta por aí. - eu disse de cabeça abaixada e com a voz meio arrastada. Eu ainda estava um pouco chapada.

Ele ergue minha cabeça e olha nos meus olhos.

- Que inferno! Eu não acredito que você vai começar com essa porra de novo, Malia! Porra, se aquela vez não tivessem te encontrado tu teria morrido, caralho. - ele quase grita

- Foi só maconha Ryanzinho, relaxa. - dei um sorriso debochado

- Eu tenho uma prova agora, então vou falar para o Tyler te levar pra  casa porque você não pode ficar aqui assim.

- Eu estou bem.

- Você esta fedendo a vodka e canabis, você vai para casa e fim.

Ryan pega o celular dele, provavelmente para enviar uma mensagem ao Tyler. Em cerca de uns 10 minutos Tyler aparece com o seu jeitinho de garoto amável. Sério, se ele me quisesse eu casaria com ele agora mesmo, porque ele é o ser humano mais doce e gentil que eu ja conheci. É até estranho ele estar em uma gang.

- Oi Lia, e uau você tá horrível. - retire o que eu disse, ele não é amável e nem gentil. - Eaí, cara. - dirigiu-se ao Ryan.

- Eaí, leva a Malia até a mansão, agora eu tenho uma prova, depois da prova eu apareço lá para a reunião sobre o material que a gente conseguiu pegar ontem.

- Sem problemas. Vamos, vida? - Tyler diz agora olhando para mim.

Apenos aceno com a cabeça e começo a andar em direção a o estacionamento, porque estavamos no pátio.

Deixo ele ir na frente. Aliás, eu não fazia a  mínima ideia da onde estava o seu carro.

Já no caminho até a mansão, só havia o silêncio.Ty logo quis quebrar-lo

- Você sabe que não pode voltar a se embebedar e se drogar né? Porra, você não imagina o quanto foi difícil eu te ver naquela droga de hospital com um quase coma alcoólico e um início de overdose. Foi como se estivessem arrancando a merda do meu coração - ele para o carro algumas quadras da mansão e encosta a cabeça no volante- Hoje é só a maconha e bebida, e amanhã? Droga, você é parte de mim, Angel. Você é minha irmã do coração, eu não suportaria te ver quase morrer novamente sem eu poder fazer nada, então me diz, o que você quer que eu faça? - ele diz, me olhando com os olhos marejados.

Eu não sabia o que responder. Ele era uma das pessoas mais importante na minha vida e ver que eu o havia machucado me doía.

- Eu sinto muito.

- Você sabe que eu não vejo problema em usar maconha, eu e os garotos até usamos de vez enquando,  mas não extrapola, tudo bem? Eu amo você, anjinho.

- Tyler, sério, vamos casar e ter filhos

- Claro, que tal começar pelos filhos agora? Brincadeira, o Logan me mata.

Eu o olho confusa.

- O que o Logan tem haver com isso?

Ele liga o carro e dá partida.

- Hm, nada... é só que a gangue é uma família, não pode incesto. - ele ri depois de dizer isso, o que me faz rir também.

Chegando na mansão noto que não havia ninguém, provavelmente porque eles estão por aí ou na Universidade igual o Ryan. Subo deixando o Tyler na sala jogando enquanto vou ir dormir no quarto dele.

Acordo algumas horas depois com uma leve dor de cabeça, provavelmente causada pela bebida que eu havia ingerido mais cedo, mas nada que não dê para suportar. Tomo um banho e coloco uma calça que havia deixado no armário do Ryan e uma blusa qualquer que achei por ali no quarto do Tyler. Desço para o andar de baixo para ver se os garotos já haviam chegado para a reunião.

- Ei. - Taylor me cumprimenta, eu apenas aceno a cabeça e olho em volta vendo os garotos espalhados pela sala.

- Só estava faltando você. - Tyler diz

- Bom, agora estou aqui. O que vocês me pediram para pegar ta tudo aqui.- digo, entregando meu celular.

Logan pega da minha mão sem dizer nada e sem olhar para mim.

- Não parece ter nada de tão importante. Há apenas gráficos e mapas - Tyler diz, confuso.

- O Logan é bom em ler essas coisas, deixa ele  cuidar disso. - Ryan diz, o que faz o Logan ir para a frente do notebook.

- Isso aqui é um gráfico de quanto eles estão recebendo por mês e o mapa é do banco central de LA. O outro é do local que nossas cargas seram recebidas. Esses filhos da puta vão nos roubar. - Deviel diz um pouco alterado.

- Eu escutei um cara falar que um 0 alguma coisa chegaria hoje para algo. - eu disse.

- Você não se lembra do resto do numero? - Ryan diz, me olhando.

- Não... Só lembro que começava com zero.

- Porra, não sei porque você ainda tá na merda da equipe se você não consegue nem lembrar
a droga de um número.  - Deviel, diz frustrado. Ok, ele pode até ter razão em ficar puto porque é as cargas deles que seram roubadas, mas ele não tem direito de falar assim comigo.

- Não sei se você se  lembra seu puto mas foi você que me quis nessa merda, eu pedi para sair várias vezes. - eu disse, completamente revoltada.

- Já que você quer tanto sair então sai porra, tô te dando a merda do direito de sair agora. - ele grita me fazendo ficar com mais raiva.

- Talvez eu saia mesmo. - digo, o olhando severamente.

- Então vai caralho, some.

- Ei calma os dois porra, se aquietem aí. Malia, tenta lembrar mais uma vez o número,  e Logan vai tomar um ar, cara.- Tyler diz tentando apaziguar a situação e Ryan entra no meio. Havíamos nos aproximado o bastante para saber que mais um "a" de alguma das partes de mim ou de Deviel daria merda. Ele nos afasta.

Meu olhar duro continua em Deviel, e o olhar frio dele continua em mim também.

Talvez dessa vez não será tão fácil assim voltar a fingir que somos grandes amigos. Somos como fogo e gasolina, sempre causaremos explosões ao atingir um ao outro.

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora