28

2.4K 184 26
                                    

Pov Malia Bartley - aeroporto de Los Angeles 05:00 am

Faltava cerca de uma hora para o vôo o sangue corria rapidamente pelas minhas veias, o frio na espinha era quase que normal.

Estou sufocada, se ele fizer algo com os meus garotos eu não suportaria, sinto que as minhas mãos estão presas agora.

O que eu poderia fazer? Nenhum dos planos se encaixava nessa situação, os planos sempre foram, ir para Londres pegar os meus irmãos e irmos para Atlanta.

Então eu voltaria para Los Angeles e mataria Felipe Feels a sangue-frio, iria destruir tudo a sua volta.

Mas agora, agora ele me tem nas suas mãos, eu deveria ter lutado mais, deveria ter tentado mais, deveria ter pensado mais e aproveitado mais as pessoas que eu gostava e amava.

Dizer isso pode parecer mórbido e é, mas, se esse for meu fim, espero poder pelo menos salvar os meus irmãos e colocar eles nas mãos de Logan.

O conheço para saber que ele é responsável e fará o melhor para eles.

Tento cochilar, mas todos os pensamentos em minha cabeça rodavam rapidamente me causando todos os sentimentos mais sombrios.

A chuva já havia cessado, mas não antes de derrubar alguns postes de energia, causando apagão e fazendo o sinal de celulares falhar.

Só piora, de certa forma eu sabia que algo grandemente ruim estava por vir.

Nada é bom para mim e algo se tornar bom em minha vida já mostrava que estava tudo errado.

Eu gostaria de poder gritar aos quatro cantos para todo o mundo ouvir o quanto eu odiava esse, cara e todas as pessoas que estão juntos a eles.

Gostaria de poder gritar o quanto eu odeio estar viva, o quanto odeio ter nascido nessa família de merda que se acha no direito de tirar toda a minha paz todos os meus sonhos, tirar meus irmãos de mim.

POV Charles Bartley (Londres)

A cadeira dura e a corda que prendia o meu corpo nela fazia o meu corpo doer.

Estar ali naquele lugar húmido cheirando a mofo e maconha, sinceramente era o de menos.

Nohan, estar ali junto, me machuca mais do que essas cordas deixando os meus pulsos ralados e ardendo.

Vê-lo não entender o que estava a acontecer fazia cada célula minha, querer morrer.

Malia e eu sempre o tentamos protege-lo fazendo o criar a ilusão que a nossa família era apenas uma família com problemas normais.

Mas acabamos o machucando mais, e fui o que mais machuquei todos, porque se eu tivesse dito a Malia a história que escutei que me fez entender a perseguição de nosso pai pela Malia, as coisas estariam melhor.

Porém, como sempre a minha forma de proteger as pessoas só as machucam mais.

- Sinto muito! - eu sussurro para Nohan que estava a chorar baixinho.

- A culpa não é sua, mas eu queria que vocês tivessem me contado que os nossos pais são horríveis, eu não me importaria tenho vocês e já bastava, eu realmente estava que se foda para eles. - ele retruca.

- Sim a culpa é minha, tentei proteger você o escondendo a verdade e tentei proteger a Malia anulando a verdade dela, se essa porra esta acontecendo, eu tenho culpa também. Eles não estão nem ai para gente essa é a verdade, ele apenas quer poder matar Malia e pegar o poder que ela tem e nem sabe. A vovó antes de morrer a deixou algo que se ela apresentar para os membros das máfias, ela vira a maior mafiosa de toda a América,Europa e Ásia. O poder que ela tem sobre esse mundo é surreal e Felipe quer isso.

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora