POV Logan Mccory
- O plano tem três partes. - pego uma cartolina e coloco sobre a mesa, todos levantam para ir até lá ficando em volta. - A intenção é que ele saiba exatamente que fui eu, mas para isso eu iria precisar que ele me visse, então vou marca uma reunião com ele, o quadro provavelmente estaria dentro do escritório. - eu aponto para uma parte na planta que havia ali na mesa.
- Como vamos entrar no escritório se ele vai estar lá? - Ryan pergunta como se a estratégia fosse sem sentido.
- Robert certamente estaria no escritório, se não fosse com seu filho a reunião, ele adora provocar Deviel, então ele levaria o filho para a sala onde há fotos e retratos da família perfeita. - Taylor diz e faz aspas com a mão quando menciona família perfeita.
- Seguindo o plano, a primeira parte é eu irei marcar uma reunião com ele. A segunda iremos ter que estudar todas as combinações possíveis de números para o cofre, até achar a certa, para isso precisaremos muito de Tyler e Malia, isso vai ficar por conta de vocês, vocês iram precisar hackear ele. - falo olhando para eles, fizemos um sinal de concordância com a cabeça e continuo explicando. - Terceira parte, colocar em prática, morei la por anos sei onde fica as coisas o que nos poupa tempo, porém teremos no máximo 20 minutos para ir até o cofre, colocar as combinações de números certo e sair. Parece fácil, porém teremos cerca de quinze seguranças em volta da casa, podemos usar bombas de gás que faça eles ficarem dopados e sem consciência por algum tempo.
- Bom plano, me parece certo. O mais seguro é escalar a casa e entrar pela janela do escritório, correto? - Malia me pergunta.
- Correto! Pelas portas tanto a do fundo, quanto a da frente, vocês teriam que passar pela sala, onde estarei com ele. Estão dentro? - pergunto para todos.
- Sim! - falam em conjunto.
- Agora sobre o pendrive com os números de todos os rivais, eu deixarei em suas mãos, Malia.- a entrego o objeto. - Você foi a única que escutou os números, talvez se você achar o número, se lembrará. Taylor e Ryan, quero vocês na fronteira para receber a carga de sexta, essa carga é muito grande e provavelmente eles iram querer roubar, essas vocês não iram deixar, chama quantos homens vocês quiserem para ajudar. Tyler, você ira comigo até San Francisco, precisamos de uma reunião com nossos capangas de lá. Todos entenderam? - eles dizem sim em conjunto outra vez. - Certo! Fim da reunião, podem ir.
Todos começam a sair um por um da sala, eu estava tão frustrado com toda essa merda, sinto que estou em um prédio e que a qualquer momento esse prédio ira demoronar.
Escuto a porta ser fechada, provavelmente a ultima pessoa ja saiu, não estou a olhar para a porta para ter certeza.
Sentado em minha cadeira atrás da mesa com as mãos ao rosto, tento relaxar, o que não da muito resultado.
- Você esta bem? - a voz doce de Malia soa preenchendo o silêncio do escritório.
Levanto minha cabeça e encosto na cadeira.
- Sim,está! - ficamos em silêncio,ela se senta na mesa em minha frente, porra essa garota é perfeita, isso chega a ser irritante.
- Você não me parece muito bem. - ela diz tentando me analisar.
- O que seus pais querem de você? - aquela pergunta rodava em minha cabeça desde o dia que eles queriam que eu a matasse, eu nunca soube, apenas me mandaram mata-la o que eu não o fiz, eu nem ao menos sabia o porque deveria fazer aquilo.
- Algo que eu não posso entregar para eles! - ela é breve e direta.
- Eu não posso trabalhar nisso sem saber o que eles querem. - sou sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...