2

8.6K 655 213
                                    

Los Angeles - California 10:30 am

P.O.V Malia Bartley 


Sinal toca anunciando a troca de aula, sigo direto para fora da faculdade. Não estou com a menor paciência para aturar mais 4hrs aqui dentro.

Do lado de fora estava Logan encostado no muro, fumando.

-Uau, que badboy! Assim as meninas não aguentam! - eu disse, irônica.

Ele revira os olhos, ri e diz:

- Eu preciso da sua ajuda hoje. - ele diz, agora completamente sério.

- É sobre aquilo? - eu disse apreensiva.

Ele assente e diz :

- Você sabe que é a mais inteligente Little Angel, a gente precisa de você.

- Eu ja disse que quero sair, Mccory - eu disse sem esconder a indignação na voz

-Você entrou porque quis, Bartley - diz ele rispidamente.

- Claro que foi porque eu quis, com toda certeza foi - eu disse, irônica.

- Sim, foi. Eu te dei opções, e cá entre nós seus pais não merecem um pingo da sua compaixão, eles foram uns cuzões com você a vida toda. Eu quero você as 10pm lá. - ele diz e vai em direção ao seu carro, logo entrado e dando partida

Bom, eu e Devil não estamos nem perto de ser amigos, mas também não somos inimigos. É meio que uma troca de favores (da minha parte obrigação na verdade). Nós nos damos bem ás vezes, parecemos até amigos mas a maioria das vezes sempre termina em briga.

Entro no meu carro e vou direto para o meu ap.

30 minutos depois já estou deitada em minha cama e meu celular decide tocar bem quando estava quase dormindo. Atendo sem ver quem era.

- Ei - Digo cansada.

- Oi minha filha - diz uma voz grossa do outro lado da linha.

- Uau, "minha filha", depois dessa você até merece um troféu de pai do ano, Feels. - digo irônica e irritada.

- Não comece com o showzinho Malia, liguei só para você comunicar ao Deviel que é bom ele não tentar nada hoje, estarei com meus capangas.

- Avise você mesmo. Não sou nenhum pombo correio ou algo do tipo e nunca mais me chame me filha, porque se tem algo que você não é,pode ter certeza que é pai.Eu ia dizer "tenha uma boa vida" mas prefiro dizer vá para o inferno ! - retruco friamente e desligo.

Deixa eu explicar o que se passa, porque todos devem estar meio perdidos.

Eu voltei ontem da Inglaterra, porque tive que resolver alguns problemas que esse otário jogou sobre mim cujo o nome é Felipe Feels, e o mais novo "chefe" da gang Grifith, rival dos El Diablos. Digamos que meu pai era um cara fracassado viciado em apostas.

Em um belo dia, ele decidiu apostar tudo o que tinha, inclusive a casa em que eu e minha mãe morávamos.

Ai ele perdeu e simplesmente decidiu fugir e isso não foi tão ruim dentre tantas outras coisas que ele fez. Depois disso, minha mãe virou uma viciada em todo tipo de drogas. Bom, ela nunca foi uma boa mãe,mas com os excessos de drogas no seu organismo tudo so piorou.

E essa dívida so ia aumentando, porque além da dívida que o meu pai fez, minha mãe comprava droga com a mesma máfia. Então Ryan Ruffle, um dos capanga de El Diablos e agora um dos meus melhores amigos,depois de um raxa bateu na minha porta e disse que eu tinha opções deixar que matem os meus pais ou entrar na gang, então foi ai que minha vida virou mais ainda de cabeça para baixo.

Conhecida como a goodgirl para o pessoal da universidade,mas também como Ghost Angel nos raxas e entre o mundo das gangues.

El Diablos 1 ( finalizada)  Onde histórias criam vida. Descubra agora