P.O.V Logan Mccory
Estou atrás da universidade fumando com alguns garotos quando eu vejo uma garota sair correndo.
Eu acompanho a com os olhos. Eu conhecia aqueles cabelos longos e ondulados.
Observo Malia se apoiar em uma lata de lixo, o que me faz apagar o cigarro para ir até ela para saber o que aconteceu.
Quando eu estava me aproximando, Ethan, o cara mais nojento e repulsivo dessa universidade (ou do mundo todo, vocês que decidem) vai em direção a Malia.
Intervir ou esperar até ter uma boa razão para quebrar a cara desse filha da puta? Paro atrás de uma mureta que havia ali e vejo até onde aquilo vai.
Ele se aproxima dela e toca em seu cabelo, o que me faz ir em passos largos até lá. Eu vou acabar com esse cretino. A cena de repente fica lenta, Malia saindo correndo chorando e eu poderia dizer que é a pior cena já vista.
Ver ela quebrada mais uma vez depois de algum tempo machuca. Não levem a mal mas aquela garota é extraordinária.
- O que eu disse, Ethan? O QUE CARALHO EU DISSE DA ÚLTIMA VEZ QUE A GENTE SE ENCONTROU? - digo, depois de prensar ele na parede.
- Você se acha, né Logan? Cara, entenda, você não é nada. - ele diz aquilo com um sorrisinho no rosto que é tirado após um soco meu.
- Eu perguntei que porra eu disse, então responde, Ethan. Que porra eu disse da última vez? - eu disse, friamente. Após alguns segundos de silêncio eu estouro e dou três socos seguidos no nariz dele. - Fica longe, seu cuzão. Esse é o último aviso o próximo você vai amanhacer com formiga na boca. - o solto, fazendo ele cair no chão e logo após dou um chute em sua barriga o fazendo cuspir sangue, o que me faz soltar um sorriso.
Corro em direção aonde a Angel havia saído. Vejo uma garota, que julgo ser ela pela forma que andava apressadamente. Estava um pouco embaçado pelo fato de estar longe, mas meus extintos diziam que era ela então eu apenas vou atrás.
Quando a alcanço vejo que eu estava certo, eu não vou ir até ela mas vou ficar atrás dela caso ela precise de ajuda.
Eu poderia a aconselhar ela mas isso não é um papel para mim. Eu estragaria tudo e esse não é um momento para fazer ela ficar mais para baixo.
Após alguns minutos seguindo ela vejo ela pegar o celular, talvez ligaria para os garotos. O que seria bom, estávamos quase na base de uma gangue rival.
Ela olha ao redor, o que me faz se esconder para que ela não me visse.
Malia havia parado de chorar já fazia alguns minutos, o que me fez me manter mais longe.
Mando uma mensagem para os garotos avisando onde Malia estava. Tyler tinha aulas com ela e Taylor e Ryan ficavam de olho nela na faculdade.
Não é desconfiança dela, mas sim para a proteção dela. Queria poder contar tudo para ela mas ela dificultaria tudo o que planejamos a uns três anos.
Lá estava ela com o olhar de determinação, quem olhava aquilo imagina que a vida dela estava uma maravilha, mas quando você passa um tempo observando ve que aquilo é vazio.
Não que ela não seja forte, eu só sei metade de tudo o que a machucou mas só com a metade você vê que essa garota é forte pra caralho.
Andando lentamente, ela segue para o caminho que daria no apartamento dela.
Viro-me e vou em direção a Universidade pegar meu carro, talvez eu assita as últimas quatro aulas.
(Algumas horas depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Teen FictionSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...