Los Angeles - California 11pm
P.O.V Malia Bartley
- Chegamos. - Logan diz.
- Ok, então vamos - eu disse, abrindo a porta do carro.
- Calma, vamos repassar tudo, ok? Nós vamos entrar, e depois do sinal do Tyler você sobe, pega o pendrive e sai. Se dar qualquer coisa errada dá um sinal para o Tyler que o Ryan e o Taylor vão estar prontos para atacar. Você gravou a planta desse lugar, certo? - ele fala calmamente.
- Relaxa, Mccory - eu disse, mesmo estando apreensiva.
- Ok, toma cuidado. Qualquer movimento errado a gente tá fodido. - não digo nada, ele tá certo. Qualquer erro já era.- Tyler, estamos entrando. - ele fala na escuta que o Ryan colocou na gente.
- Firmeza, podem ir - Tyler diz
Eu e Logan descemos do carro e fomos em direção a entrada da boate que estava ocorrendo a social.
Adentrando todos vieram e comprimentaram Deviel, e eu basicamente sou uma lenda ninguém sabe qm eu realmente sou,então todos pensam que sou só mais uma acompanhante de Deviel.
- Olha só quem está aqui, filha como é bom te ver! - Feels diz com sua voz irônica.
Sinto meu corpo gelar e minha mão tremer, mas finjo que não me afetou.
- Olha so se não é o cara mais desprezível que eu conheço! - retruco friamente.
Logan intercala o olhar entre eu e o Feels atentamente.
- Acho melhor você ir para a casa, Malia. Aqui não é lugar para garotas como você, apesar que você esta com esse aí então não espero mais nada de você. Deve estar virando a vadia que eu sempre imaginei que você seria. - ele diz, com cara de desgosto.
- E eu acho que você já deveria estar no inferno, mas olha só, você tá aqui! - eu disse e tentei ir para cima dele, porém Deviel me segurou.
- Não vale a pena, Malia. Relaxa. Vaza daqui, Feels ou será que vou ter que deixar ela estourar seus miolos? - Deviel diz com um olhar de psicopata e um sorriso irônico- Vai por mim, ela tem uma ótima mira.
- Malia, está na sua hora. - Tyler diz no meu ponto
- Pode me soltar Deviel,vou no banheiro - eu digo me retirando.
Avisto as escadas e vou em sua direção. Olho ao redor para ver se tinha alguém me observando ou se aquele encosto do Feels estava me olhando, porém nesse momento ele estava discutindo com o Deviel então eu começo a subir as escadas.
- Tyler, estou indo em direção ao local. - eu digo.
- Segue pelo corredor. Vai ter uma porta no corredor da sua direita com uma porta blindada que parece um cofre e é essa. - Tyler repete, embora eu já soubesse.
Sigo até parar na frente da porta.
- Cheguei. - eu digo
- Ok, você vai destravar a porta e vai ter 5 minutos para sair, ok? Eu só consigo desativar a câmera e o alarme apenas por 5 minutos, então você precisa ser rápida, Malia. - Tyler diz.
- Ok, pode deixar. - digito o número que tinham repassado para mim milhares de vezes e a porta se destranca, me dando acesso a sala.
Eu adentro e vou vasculhando em busca do pendrive.
- Tyler, não tem nada aqui! - digo revoltada e confusa.
- Como não tem nada? Angel, tem que estar aí! Só resta 2 minutos, corre. - Tyler diz em um tom autoritário.
Eu olho em cima da mesa e lá estava um computador.
- Ty, e se não for um pendrive? E se fosse um código?
- Como assim?
Eu não respondo e vou em direção ao computador. Digito os mesmo números que destravaram a porta, o que me faz ter acesso ao pc.
Observo as pastas, e bingo! Lá estava tudo o que a gente precisava.
Pego o meu celular e conecto no pc para todas as informações irem para lá.
- Malia, corre. Falta 40 segundos - Ty disse, nervoso.
- Pronto, lindinho. - digo desconectando e desligando o computador. Depois disso saio da sala trancando a porta.
- Tem alguém subindo as escadas, se esconda. - Ty diz
Olho em volta e vejo um vão entre alguns armários que haviam no corredor e me escondo lá.
- Não foi uma ideia tão inteligente trazer todas essas gangs aqui, Roger - diz um cara alto e velho
- Calma pai, o 098 vai estar aqui de manhã e poderemos colocar o plano em ação. - o outro cara fala e se vira destravando a porta do local que eu estava a alguns minutos atrás
Eles adentram no local, ou seja, minha deixa para descer.
- Consegui Ty, tô descendo.
Volto para baixo e procuro por Deviel o achando perto do bar.
- Olá, posso te pagar uma bebida, princesa? - eu me dirijo a ele em um tom debochado o fazendo revirar os olhos.
- Conseguiu? - ele pergunta
- E tem algo que eu não consiga? Podemos ir? Tô com fome.
- Você é um pouco convencida, goodgirl.- ele diz, debochado- Vamos.
Saimos da festa e fomos para a mansão dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Diablos 1 ( finalizada)
Fiksi RemajaSinopse : Alguns dizem que boas garotas são garotas que ainda não foram pegas e eu digo que ate mesmo as boas garotas vão para o inferno principalmente aquelas que se apaixonam pelo próprio mau. Todos nós escondemos segredos e todos nós temos nossos...