Gabriela
Após o grenal e ao acontecimento horrível que presenciamos nas arquibancadas, graças ao contato que a gente conseguiu com a mãe do garotinho foi organizada uma pequena confraternização entre os jogadores e a família para deixar claro para aquele menino que o futebol era mais do que aquele episódio e que pode existir amor em campo.
Acontece que nem tudo são flores, inclusive, para mim o contrário: quase nada são flores.
Gabriel e eu estávamos de rolinho a mais de meses e agora a gente começou a brigar por ele querer algo a mais. Eu estava afim dele sim, mas eu não tava disposta a largar faculdade, amigos, carreira, família e o caralho a quatro para ir viver uma vida de sereua Ariel do lado dele pagando de sereia apaixonada do lado do surfista gatão.
Gabriel é tudo de bom mas as vezes parece que ele não quer entender as coisas.
Ele sabe que eu tô afim, que eu quero algo a mais mas sabe também que eu não tenho condições de trancar uma faculdade de odontologia pra ir morar em maresias e viver nas custas dele. Eu já presto na URFGS, que é federal, vou transferir pra onde? "Ai mas eu pago a faculdade pra você! ", essas foram as doces palavras dele que só não levou um tapa por não estar na minha frente.Apesar de tanta merda que eu ouço desse pivete corinthiano de merda eu estava apaixonada e disposta a me resolver com ele.
Usei a minha última semana de férias da faculdade pra visitá-lo de surpresa em Maresias. Gio deu a ideia, Vitória concordou dizendo que seria uma boa e Llyanna disse que me ajudava com as malas.Eu nunca tive um relacionamento sério e não sabia ser romântica, digamos que segui elas por acha-las mais experientes que eu nisso.
Compramos as passagens e dois dias depois eu estava no aeroporto.Me despedi delas e fui para o avião. Eram 19:37, o horário de decolagem do avião eram as 19:45, eu estava ansiosa e então decidi fazer a blogueirinha e tirar uma foto pra postar no snap.
Não enviei pro embuste, lógico.
Deitei a cabeça na minha almofadinha de pescoço super adulta do Patrick (Bob esponja) e liguei minha boa playlist do Spotify depois que a avião decolou.Ou estava fazendo a melhor coisa da minha vida ou estava fazendo a maior merda da minha vida.
Vitoria
Após incentivarmos a Gabi a fazer a coisa certa e correr atrás do bofe maravilha dela nos direcionamos ao meu carro. Iríamos dormir as três no meu apartamento porque todos os respectivos machos iriam fazer algo. Martin viajaria para o Uruguai pois teria o jogo contra o Nacional. Eduardo e Matheus iriam acordar cedo pro treino e eu e Gio decidimos que não queríamos atrapalha-los.
- Cara, eu cheguei na conclusão que o Matheus não tá nem ai pra mim. - Eu digo entrando no meu apê.
- Meu, acontece que o Matheus é um crianção. Ele não sabe o que é namorar alguém e não vê que tá te machucando. - Llyanna diz séria, tirando a jaqueta de couro preto. - O Martin era exatamente assim.
- Eu sou exatamente assim com o Eduardo. - Gio joga a bolsa na poltrona e tira os tênis. Nós a olhamos confusa. - Eu sei que eu tô machucando ele e eu ao mesmo tempo, mas não tô preparada, ok? - Ela prende o cabelo enquanto da de ombros.
- Mas... - Eu ia começar a falar mas Gio me interrompe.
- O assunto aqui é você. - Levanta o dedo para eu calar a boca.
Assim fomos a noite inteira. Rimos, aconselhamos umas às outras, eu chorei falando que o Henrique tá me enrolando, nos maquiamos pra levantar a auto-estima, comemos, dançamos, tiramos fotos e, finalmente, lá pelas três da manhã dormimos.
______________
vitoriaaa
❤ luanguilherme, gu_nonato, llyanna, danabrownie, pepê, m.henrique e outras pessoas curtiram essa foto.
vitoriaaa: eu amo umas doida @llyanna @danabrownie
mais comentários...
pepe: tomara que seja no térreo, se não caíram no andar de baixo.
↪ vitoriaaa: é no nono okgu_nonato: vou ter pesadelos
↪ danabrownie: não sei nem porque ta acordadom.henrique: qm eh essa que tirou a foto? Que gorda
↪ vitoriaaa: tua avó de cueca, abusadollyanna: eu amo vocês meu
pivottinhuss: eh só eu sair que a farra começa.
danabrownie: que meninas lindas, essa do meio, alguém me passa o contato dela
↪ pepê: passo sim, ela é minha namorada
↪desempedinter: os cara levaram a sério o negocio de "rivalidade fora de campo, amor fora dele"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 | 𝙴.𝙰 (𝙿𝚎𝚙𝚎)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
Fiksi Penggemar*Primeira fanfic de Pepê no Wattpad* Giordana, 20 anos, colorada fanática, foi eleita musa do SC Internacional no ano de 2019. A decepção em ver o time perder para o rival direto em uma disputa de pênaltis foi enorme, mas a vida continua e as suas p...