#13

106 12 2
                                    

-Levante-Se , você é mais forte que isso.
A menina permanecia deitada, já não tinha mais forças para lutar.
-Levante-Se Emily !!!
Então tomou o último fôlego que lhe restava , apanhou sua espada e golpeou o pai , em uma luta sincrônica, de golpes defendidos pelo mesmo, que desviava dos ataques da filha que vinha evoluindo dia pós dia nas aulas de luta.
-Muito bem Emily, nunca vi ninguém como você -Dizia em quanto rebatia seus golpes.
- Eu tive um ótimo professor. -Golpeou a espada do pai , jogando-a no chão. O homem então começou a tossir .
-Pápa , está bem ? -Correu soltando a espada.
-Esta tudo bem , amanhã continuamos .
-Você está piorando , não está ?
Então ele continuou tossindo , e ela limpou sua boca com a própria bata que usava. Ao ver o sangue disse a ele novamente que podeira ajudar.
-Ouça bem. Você já conhece todas as ervas , já passou sua décima sesta prima vera. Você já está lutando como um varão , não sou mais necessário , só pessoa que fique comigo ,e me considere como sempre fez , quero que passe tudo que lhe ensinei a seu irmão. Talvez eu tenha falhado com ele , e eu preciso que seja paciente com ele.
-Pápa , pare de se despedir de mim , você vai ficar bom , vamos , vou fazer um chá pra você.
-Eu te amo, Emily.
-Posso te pedir uma coisa ?
-Claro.(tosses )
-Não me chame mais assim, eu respeito muito ela , mas eu quero ter meu próprio legado , me chama de Maria.
O homem prumou a postura , deu lhe um sorriso que quase não aparecia em meio a barba.
-Tudo bem , Maria.
E os dois caminharam de vagar até chegar em casa. Quando chegaram se depararam com Agusta assustada no chão.
-O que houve ?
-Vicente não está nada bem.
-Onde está nosso filho Augusta...
Sem dizer nenhuma palavra levou os até o quarto .
Vicente estava com um pano nas mãos , e ao tossir no pano saia sangue.

 A eleita Rainha do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora